prólogo

806 37 0
                                    

Aperto mais minhas unhas na palma das minhas mãos e concentro toda minha dor nela.

Preciso conseguir fingir que tá tudo bem, está tudo bem.

Assim que ele acaba, cato minhas roupas com rapidez e saio do quarto na ponta dos pés.

Sigo em direção ao meu quarto e assim que encosto a porta, ainda em silêncio, desabo no chão, nua. Sentindo todo meu corpo tremer.

Respiro fundo cinco vezes, estalo todos os meus dedos e engolindo o choro me levanto. Mancando, vou até minha escrivaninha, puxo um papel e caneta e começo a escrever.

Depois que termino a carta, tomo um banho, coloco minhas roupas e a jaqueta dele, então pego as chaves da moto e saio de casa, ainda que na chuva.

Acelero até a empresa e paro assim que avisto o letreiro enorme do prédio.

Desço da moto deixando o capacete pendurado nela e corro para dentro do prédio, evitando pegar mais chuva.

Passo meu cartão por todas as portas que tem até o último andar e assim que chego em sua sala, a encontro vazia.

Não... você prometeu.

Entro no banheiro, e ainda assim nada dele, corro por todo o andar. Tento até mesmo nos andares de baixo. Mas ele não está em nenhum lugar.

Ele prometeu, mas se foi.

E me deixou.

S
   o
       z
          i
            n
               h
                   a.

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora