capítulo quarenta e sete

256 20 7
                                    

[LOST IN THE FIRE - The Weeknd]

ZAHRA
Entramos no apartamento depois de eu me controlar e superar o fato do meu aniversário ser a senha dele e deixamos minhas malas ao lado do sofá, nos jogando no mesmo.

É macio. Muito, macio.

Rachel tirou Mia do canguru e me entregou ela.

Apertei a bebê em meus braços e beijei seu rostinho gordinho e cheiroso, recebendo um lindo sorriso com covinhas em resposta.

Como eu tava falando, Joe agora trabalha como advogado particular também e tem uma mulher rica que sempre pede ajuda dele, porque a filha dela está estudando direito, mas a garota vive se jogando pra cima dele!ela falou indignada

Porque ele não rejeita quando a mulher o chama?
perguntei confusa

A safada paga bem.ela fez um bico, me fazendo rir.Então ele vive comprando coisas pra mim e me... satisfazendo, pra compensar. Mas tadinho, sei que nisso tudo quem sofre mais é ele, mas nunca vou negar ser bajulada.

Eu ri mais uma vez.

Quero ser você quando eu crescer!brinquei

De repente a porta da frente foi destrancada e Riggie correu, com Hera no colo, até lá.

Escutei sussurros e então Vinnie apareceu.

Ele colocou Riggie no chão quando me viu e jogou a bolsa, correndo e quase se jogando em cima de mim.

Ele com certeza teria se jogado se não fosse pela bebê em meu colo.

Você já está aqui! Porra. Eu não estou louco? Você veio mesmo? Você viu tudo aquilo? Eu juro que é tudo mentira. Eu te amo Zahra, eu nunca mais quero te magoar, eu não quero nem me aproximar mais de nenhuma outra mulher. Nunca mais. Eu posso desistir de tudo e viver trancado aqui com você se quiser. Você é tudo que eu preciso.ele saiu falando mil coisas e eu arregalei os olhos

Calma Vinnie, vamos conversar com calma... longe das crianças.falei tocando sua nuca, fazendo ele me olhar.Está tudo bem. Eu acredito em você.
sussurrei e ele me beijou

Depois de fazê-lo descolar de mim, entreguei Mia para Rachel e depois de Vinnie cumprimentar a irmã com um abraço apertado e beijar a sobrinha na testa, nós subimos.

Ele me levou até a varando do, aparentemente, seu quarto e se apoiou no parapeito, suspirando.

Eu me sentei em um sofá de couro que tinha e esperei ele decidir falar algo.

Ela só veio pegar umas coisas que tinha deixado aqui. Eu ia te falar antes mesmo de sair da sua casa mas seus pais ligaram e não consegui achar outro momento.ele falou, ainda sem olhar pra mim.
Eu te amo Zahra, eu não quero mesmo te magoar de novo. Ela ficou tentando me segurar mas eu a empurrei todas as vezes.

Ele finalmente se virou e veio na minha direção, parando na minha frente, e segurou meu rosto com suas duas mãos.

Eu não quero nenhuma mulher que não seja você. Eu não fui atrás de você, dirigindo vinte fodidas horas, por causa de sexo, eu nem esperava por aquilo, eu fui porque te amo.

Toquei sua mão no meu rosto e a beijei.

Eu sei, Vinnie. Eu acredito em você.sussurrei e ele se abaixou, me abraçando

Eu ri e passei meu braço pelos seus ombros.

De repente ele se levantou me puxando junto e eu enrolei minhas pernas na sua cintura, sentindo ele ficar rígido sobre mim.

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora