capítulo dezesseis

382 27 4
                                    

[ War of hearts - RUELLE]

VINNIE

Não pretendia vir dormir na casa dela essa noite. Mas depois que vi aquele mesmo carro na faculdade, precisava me certificar de que ela estaria dormindo em casa, segura.

Depois de vê-la tão frágil e destruída por causa de Zack, não consegui não me preocupar com mais isso.

E é ridículo ela não querer contar aos seus pais algo tão perigoso.

Observo Zahra dormir depois de conseguir convencê-la, ou melhor, obrigá-la a não me mandar para o quarto de hóspedes e nem ela ir.

Ela é a pessoa mais teimosa que conheço. Teimosa e ingênua, mas sei que nada disso é sua culpa.

Acaricio sua cintura enquanto observo seu rosto suave e tranquilo, mais relaxado do que jamais o vi.

Ela é linda, dormindo ou acordada, com raiva ou chorando, ela é linda. Porra.

Preciso me manter sobre controle, se eu tocar nela além de torná-la suja como eu, meus amigos vão me odiar.

Ela vai me odiar.

Porque não posso dar o que ela merece.

Por mais que eu queira muito toca-la, ter ela sobre mim, nem sempre podemos ter o que queremos. É isso é fodidamente irritante.

Eu só preciso descobrir quem esta a seguindo cuidar dela de perto até saber, depois disso, eu sumo. O campeonato está chegando então de qualquer forma não vou poder estar perto.

O barulho de portas batendo no andar de baixo a acorda num susto e eu fecho os olhos.

Sinto ela se movimentar ao meu lado e logo já não sinto mais o calor do seu corpo embaixo do meu.

Abro um pouco os olhos e a vejo vestir seu roupão e sair em disparada pela porta.

Me sento com calma e me levanto tentando fazer o mínimo de barulho possível, o que não é difícil já que nada nessa casa perfeita range, nem mesmo a porta.

Na minha casa pode não ser tão diferente, mas a porta pelo menos faz barulho ao ser aberta, já essa, nem isso faz.

Desço as escadas atrás dela e vejo ela sair pela porta de trás.

Confuso, a sigo e deixo a porta entreaberta, vendo seus pais do lado de fora discutindo e ela um pouco distante observando.

O que? Porque caralhos eles estão brigando a essa hora? Devem ser umas quatro da manhã agora!

EI! O QUE ESTÃO FAZENDO? PORQUE ESTÃO BRIGANDO DE NOVO?ela gritou, chamando atenção dos dois

Eu me escondi mais atrás da porta, temendo que eles me vissem.

Se ela souber que estou escutando tudo, vai querer me bater e expulsar daqui.

Não é da sua conta Zahra. Suba para o seu quarto!
a mãe dela diz com ignorância, voltando a encarar o marido e a menina ri

Não é da minha conta? É DA MINHA CONTA A PARTIR DO MOMENTO QUE EU PERCO MINHAS NOITES DE SONO POR ISSO.ela esbravejou, irritada

Não grite, querida. Está tudo bem! Pode subir, desculpa se te acordamos. Quer que eu peça a Lu ou uma das meninas pra fazer um chá?seu pai perguntou se aproximando dela mas ela negou com a cabeça, se afastando

Eu quero saber o que está acontecendo papai. Vocês não me contam nada! Mas estão sempre brigando, desde que me entendo por gente e por um tempo eu pensei que a culpa era minha. Mas não sei o que posso ter feito pra que vocês briguem por mim.
ela falou, parecendo um tanto quebrada

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora