capítulo trinta e seis

324 26 1
                                    

[ NEW MAGIC WAND - Tyler, the creator]

ZAHRA
Eu estava ansiosa demais e a semana passou tão tão tão lentamente que pensei que fosse morrer. Mas finalmente a sexta feira chegou.

São 18:09 e eu estou pensando com que roupa vou para o jantar e também para o jogo amanhã, já que vou ter que acordar cedo e não quero ainda ter o trabalho de decidir.

Puxo um vestidinho preto, uma jaqueta de couro marrom e jogo na cama, parece bom. Pego um coturno de salto e coloco no chão.

Ótimo!

Kaden disse que amanhã depois do jogo, todos vão direto pra uma festa na casa de um jogador da faculdade de lá, apesar deles terem dito que aproveitaram semana passada pra não fazer nada nessa.

Uma mentira.

Então pego uma bolsa e coloco a roupa que escolhi. Pra hoje pego uma saia preta, um body azul escuro de renda e uma jaqueta preta, junto de um tênis da adidas, preto.

Pego um short branquinho e um moletom da faculdade pro jogo de amanhã e o coloco num canto, pra não amassar.

Apolo mandou uma mensagem dizendo que está animado e eu me senti ainda mais feliz por ter aceitado sair com ele.

Eu posso gostar dele, sei que posso.

Me forço a não pensar nessa situação novamente e pego minhas roupas íntimas indo até o banheiro.

Abro o chuveiro na água gelada, dia de lavar o cabelo, e entro, sentindo todo meu corpo se arrepiar com o baque.

Lavo a cabeça com o shampoo com cheiro de morango, me ensaboo, me depilo onde preciso e saio já limpa e lisa, me enrolando no meu roupão.

Passo alguns hidratantes corporais, vendo no relógio que agora já são quase 19:00 e me surpreendo com o quanto demorei no chuveiro.

Mas estava precisando de um banho premium.

Volto ao quarto e encontro Vincent sentado em minha cama, com a cara machucada, cabelo molhado e os nós dos dedos sangrando.

Me aproximei em choque e puxei sua mão, depois seu rosto, observando tudo de perto para ver se eu estava enxergando certo, e eu estava.

O que aconteceu?perguntei em um sussurro

Eu briguei com um cara num bar... ele tinha nos visto na reportagem. Ele perguntou se eu te ajudei em troca da sua...ele engoliu em seco.Eu dei uma surra nele mas também apanhei bastante.
ele riu.Porra, eu estou sempre fodido.

Me afasto suspirando e saio do quarto, pego a caixa de primeiros socorros na dispensa com todos os produtos que temos a mais e volto pro quarto.

Percebo sua mala jogada num canto e fico ainda mais confusa.

Limpei seu rosto, joguei os algodões sujos fora, então me sentei ao seu lado e perguntei.

Porque sua mala está aqui?

Eu fui pro bar direto do treino de hoje e como não tem como eu voltar pra casa assim, vou dormir aqui.
Amanhã podemos ir juntos pro jogo, tenho que estar lá antes, mas você pode ir dormindo pelo cami-

Não não não. Espera aí.eu me levantei, rindo sem graça.Primeiro, porque você resolveu ir pra um bar um dia antes de um jogo importante?

Ele suspirou e apoiou os cotovelos no joelho, apoiando a cabeça nas mãos.

Eu estava com muita coisa na cabeça, não conseguia parar de pensar e eu precisava esvaziar a mente.

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora