capítulo vinte e um

350 28 1
                                    

[ Till forever falls Apart - Ashe, FINNEAS]

ZAHRA

Saio do carro em um pulo e vou direto para o meu quarto tomar um banho e me vestir melhor.

Trouxe as roupas de Vinnie comigo e com certeza vai ser mais uma que não vou devolver.

Na volta, novamente o carro vermelho estava atrás de nós, mas eu não entendia. Eu não estava sozinha, estava com Hank. Não tinha necessidade dele me seguir até nesses momentos.

Isso me fez ter ainda mais raiva dos segredos. E estou decidida a saber tudo hoje.

Tomei banho, vesti uma calça jeans, um casaco de lã e desci, onde todos já estavam prontos para almoçar.

Me sentei no lugar vazio ao lado de Jordan, que sorriu para mim, e eu forcei um sorriso de volta.

Isso não tem a ver com ele.

Tento me lembrar.

Ele está apenas respeitando uma decisão dos meus pais.

Não falei nada enquanto comemos, meus pais e os pais de Jordan trocavam uma palavra ou outra, falando de negócios ou provocando Jordan a pedir Maddy em casamento.

Sinto um alívio porque nos almoços normalmente tudo gira em torno de Jordan, sei que ele não gosta e me sinto egoista por isso. Mas é bom não ser o centro das atenções.

E então Zahra, como tem ido a faculdade?
laura, mãe de Jordan, me perguntou

É, parece que hoje vamos ter que dividir as atenções.

Está indo tudo bem.sorri.As aulas são bem cansativas, diferente da escola online, mas eu gosto.

Que bom! Queria muito que Jordan voltasse a faculdade, mas o pai conseguiu fazer sua cabeça pra ajudar na empresa.ela falou e bateu de leve em seu marido

É. Pelo menos Jordan teve escolha.ri fraco e minha mãe me encarou, já sabendo que algo viria.
Meus pais me escondem coisas e me vigiam pelas minhas costas.

Zahra, não comece.ela murmurou

Não. Eu juro. Não queria fazer nada disso, eu estava reprimindo tudo. Mas quando soube ontem que Jordan sabe de tudo, fiquei com ainda mais raiva.ri, debochando, tirando o pano do meu colo e o jogando na mesa

Os pais de jordan trocaram um olhar com meus pais e em seguida olharam para Jordan.

Eu não falei nada.ele levanta as mãos

Eu estou cansada. Cansada dos segredos e de como você me vigia, mãe. Não aguento mais me sentir perseguida e um nada no meio dos segredos de vocês dois.

O que? Eu vigio? Perseguida?

Sim. Eu sei que mandou me vigiarem. Tem um carro vermelho me seguindo desde que comecei a sair de casa. Ontem eu descobri quem era.falei, gesticulando bem mais do que queria

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora