capitulo dois

677 29 4
                                    

ZAHRA
(6 semanas depois)

[escutem stargazing - the neighbourhood para uma experiência melhor]

Apesar de Juna ter dito que do dia que nos conhecemos em diante eu teria que me virar, não nos separamos mais. Assistimos todas as aulas juntas e estudamos juntas e ela é muito essencial pra mim. Tanto por me ouvir reclamar dos meus pais quanto nos estudos já que ela está um ano na minha frente.

E por isso estamos indo juntas agora para a minha primeira festa da faculdade, na verdade não da faculdade, mas feita pelos alunos.

Inclusive vou conhecer seus amigos, oficialmente, já que nos vimos pelos corredores da faculdade, mas por eles estarem no time de futebol americano da faculdade, quase não conversei com nenhum deles. Só vi 2 deles e as meninas, de longe.

Você vai amar! Vai ser uma festa na praia, com fogueira... e muitos gatinhos.Juna sorriu enquanto saímos da minha casa, indo na direção do meu porsche, que eu quase não dirijo por pura preguiça

Espero que esteja certa.falei entrando no carro

Você é uma patricinha de merda. Tem um carrão desses e quase nunca dirige. Que desperdício.ela falou passando a mão no painel do carro

Tira a mão!bati em sua mão e ela revirou os olhos, me fazendo rir

Liguei o carro e sem nem esperar ela estar preparada, acelerei fazendo um estrondoso barulho enquanto saia dos enormes muros da minha casa.

A primeira vez que Juna chegou aqui, disse achar estar entrando na casa da rapunzel, o que prova não ser loucura minha me sentir confinada.

Minha casa é minha torre, porém nada alta, apenas cercada. Cercada por uma enorme parede de pedras e seguranças que interrogam cada pessoa que passa pelos imensos portões.

É assim desde sempre, e eu só queria entender o porque.

Mas segundo minha mãe, é proteção.

Assim como ter minha adolescência roubada de mim, e minha infância. E qualquer experiência boa nessa idade.

Hey, Z. Acorda, vê se não bate seu carrao.ela me cutucou e eu forcei uma risada

Jamais bateria meu filho.pisquei pra ela e passei mais uma marcha, acelerando mais o carro

Logo avistamos uma fogueira acesa em uma parte da praia mais perto das pedras e então estacionei o carro, saindo ao lado de juna em seguida.

Alguns deles podem ser bem idiotas, então não liga.ela falou apertando meu ombro e eu sorri fraco

Sinto meu peito ser esmagado com a ideia de conhecer mais gente.

Fazer amizade sempre foi um problema para mim, afinal, como não seria. Se a primeira amiga que eu fiz teve sua vida investigada pela minha mãe, o que a fez fugir de mim.

Respiro fundo e vou atrás da minha nova amiga, e nada apavorada pela minha mãe.

A praia está lotada de jovens, mas em volta da fogueira só tem cinco pessoas, os amigos da Juna.

Hey, seus idiotas.ela ergueu a voz assim que nos aproximamos do grupinho
Essa é a Zahra, cumprimentem ela.

Eae!a maioria deles falou

Dois deles nem se viraram para me olhar.

Esses são, Jacob, Luyza, mas chamamos ela de Luly, Kaden, Vincent e Becca.
ela apontou pra cada um e eu sorri e acenei feito uma idiota

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora