[CARRY YOU HOME - Alex Warren]
ZAHRA
9 meses depois.No processo de escrita dos meus livros, gosto sempre de planejar uma evolução para cada personagem, assim como a evolução da história em si. As reviravoltas e aprendizados tornam tudo melhor, bem, no meu humilde ponto de vista.
E viver a mesma coisa em minha vida, é loucamente incrível.
Em 4 anos, desde o momento em que comecei a faculdade, até aqui, aprendi muitas coisas, vivi muitas coisas, evolui e cresci. Aprendi a ser independente, como eu sempre quis ser.
E aprendi a amar.
Amar a mim. Amar a minha família. Meus amigos.
E meu namorado, que também me ensina a cada dia.
Se tem um outro bom exemplo de evolução em minha vida, com certeza é Vincent.
Até hoje não sei bem o que o fez decidir mudar, mas sei que desde esse momento ele dá o melhor dele.
Ele liga muito mais para Rachel, ele a trata melhor, assim como os seus tios, a mim, meu Deus, ele é perfeito pra mim.
Ele cozinha, ele me acorda com café na cama e beijos, ele me leva pra conhecer cada lugar especial das cidades que vamos, ele me carrega nas costas quando estou cansada.
Se temos uma festa depois de algum jogo ou entrevista importante e eu estou exausta por ter passado o dia com a cara enfiada no ipad escrevendo um livro, ele volta comigo mais cedo pra casa, céus, ele até me ajuda até a escrever os livros.
E claro, não menos importante, o sexo é sensacional.
Cada vez parece diferente, cada vez é melhor.
E ele parece ficar mais musculoso a cada dia.
Mas há muito acontecendo além de nós dois, óbvio.
Quanto aos nossos amigos de Los Angeles, Juna e Jacob estão esperando um bebê, pois é, eles deixaram de se previnir no último ano e o esperado aconteceu.
Mas eles estão felizes e bem, no fim, é isso que importa.
Ela vai ser uma boa mãe.
Luyza começou a namorar um jogador de basquete e se formou em jornalismo esportivo, os dois são um casal "meta" segundo muitos fãs.
E ela está muito feliz com isso, então também fico feliz por ela.
Becca e Kaden não deu certo, eles oficializaram o namoro, mas terminaram uns três meses depois, ou foram quatro? Não me lembro.
Mas eles estão bem agora, ambos seguiram a vida e continuam amigos.
O mais chocante da história é, Jordan e Gabi ficaram juntos pra valer.
Estão noivos e o casamento vai rolar no ano que vem. O que me chocou já que ele namorou Madison por quase 5 anos e nunca a pediu em casamento.
Mas bem, se ele está feliz com isso, também estou.
E falando em casamentos, um mês após eu ir morar com Vincent, Daniel pediu Brenda em casamento e hoje é a cerimônia.
Eles não quiseram esperar muito. Estão juntos a quase o mesmo tempo que Jordan esteve com Maddy, 4 anos e alguns meses, então depois que ele a pediu em casamento, nós duas começamos a sair a procura de tudo pra fazer a festa como ela sempre sonhou.
E isso me custou muitas viagens para Nova Iorque, já que eles se mudaram bem depois do pedido também.
Mas eu faria tudo de novo se fosse preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
FanfictionZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...