[ WHEN THE PARTY'S OVER - Billie Eilish]
ZAHRA
Eu estava feliz depois do meu terceiro copo com meus amigos, até Gregor voltar até mim, depois de eu tê-lo usado.
Ele me puxou dizendo querer só conversar, então de repente estávamos na beira da piscina e ele disse que odiava ser humilhado, que ele achava que eu daria pelo menos sexo a ele depois do que fiz.
E eu ri.
Eu já estava estupidamente bêbada e já percebi que sempre sou mais sincera que o normal quando estou bêbada.
Ele não gostou e me fez ajoelhar, eu ainda estava brincando, estava achando graça.
Ele não me machucaria.
Eu pensei. Nem todos são ruins como minha mãe disse. Ela estava errada.
Ela tinha que estar errada.
Mas então ele empurrou meu rosto até eu estar imersa na água e senti sua outra mão acertar um tapa em minha bunda.
Tentei voltar para cima, fazendo força com as mãos na beirada da piscina, mas ele as puxou, me fazendo escorregar e bater a cintura na pedra. Doeu para um caralho.
Mais um pouco e eu desmaiaria, mas então alguém gritou e Jordan apareceu. Ele puxou Gregor e eu cai na piscina, a água fria me atingindo com força me fez ter um choque.
Kaden pulou e me puxou pra fora da piscina, mas quando pisei de volta no chão, pisei de péssimo jeito, coloquei todo meu peso e desabei, sentindo meu tornozelo doer.
Obviamente não quebrei, mas dei mal jeito e doía como se tivesse quebrado.
Um dos amigos de Gregor estava rindo, então Kaden o atacou e aí começou toda a confusão.
Jordan já batia em Gregor por mais de 10 minutos, mais um pouco e ele morreria e Jordan iria preso.
Ou não, seus pais jamais permitiriam.
Mas porra! Eu não queria ver ninguém morrer.
Comecei a gritar, implorando que jordan parasse, mas eu não conseguia me mexer, meu corpo tremia e meu tornozelo doía, além da dor latejante na minha cabeça e cintura.
Eu estava um caco.
Não sei se culpo minha mãe por não ter me ensinado a viver ou a agradeço por não ter me soltado antes. Eu poderia estar ainda pior se tivesse aproveitado a adolescência.
Para completar tudo, vi Vincent descer com Lua, ela voltou às suas amigas e ele parou toda briga.
Ele subiu com ela.
Gregor e seus amigos foram embora.
Mas eu não podia parar de pensar neles juntos.
Jordan e Kaden tentaram falar comigo, me levantar, mas eu os empurrei e fui mancando pra dentro da casa, mas pude ver Lua ao lado de Vinnie, de relance.
Entrei no quarto de Riggie, que foi o lugar mais silencioso que encontrei e me encolhi no sofá que deitei da última vez.
Estava me sentindo exausta. Cansada da minha vida cercada por mentiras e brigas.
Eu estava chorando mas pude ver Vinnie passar com lua em direção a um dos quartos de hóspedes, o que me fez chorar mais.
Porque estou chorando mais?
Escutei alguns barulhos, nada perto, o que foi um alívio, então apaguei.
Quando acordei, Vincent estava entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
FanfictionZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...