capítulo quarenta e cinco

239 17 2
                                    

[ TILL DEATH DO US APART - Rosenfeld]

VINNIE
Depois de contar tudo aos pais de Zahra e ficar agarrado com ele por toda manhã, almoçamos juntos e eu me preparei para voltar ao Kansas.

Infelizmente temos uma reunião de alinhamento com os empresários e treinos importantes, se não fossem tão importantes, eu passaria a semana com ela.

Porque caramba, depois de tê-la em meus braços, como vai doer passar uma semana sem ela.

Por isso agora estou agarrado em seu corpo enquanto ela ri tentando me fazer entrar em meu carro.

Você precisa ir Vinnie. Nós vamos nos ver daqui a três dias, ou talvez quatro, mas você aguenta.ela falou, tirando meus braços da sua cintura

Não tenho tanta certeza se eu aguento.
resmunguei

Vai logo!ela me empurrou e eu bufei, rindo

Tudo bem, agora eu realmente vou.a puxei pra um beijo e quando sua língua tocou a minha, senti que realmente precisava ir embora ou eu não chegaria amanhã

Me afastei e acariciei seu rosto, antes de abrir a porta do quadro.

Espera.ela chamou antes que eu entrasse no carro e enfiou a mão em meu bolso, me deixando confuso.Eu ainda tenho seu moletom pra lembrar de você, então acho justo você também ter algo.

Ela piscou pra mim e entrou correndo em seu prédio.

Entrei no carro e enfiei a mão no bolso, puxando uma calcinha preta de renda do bolso. Um sorriso imediatamente invade meu rosto.

Essa mulher vai me deixar louco.

A enfio de volta no meu bolso e saio da frente do seu apartamento, pegando a estrada de volta para o Kansas.

Vinte horas cansativas, mas que valeram muito a pena.

[...]
Quando chego em casa já eram nove horas de quarta feira, e a reunião seria às onze, então cheguei num ótimo tempo.

Só não esperava já chegar em casa sendo recebido pelo capeta.

Deixo o carro no estacionamento e quando saio, a ruiva vem na minha direção, com sua cara de sonsa habitual.

Vinnie...ela já chegou tocando meu braço
Você demorou. O que estava fazendo tão longe?

Não te interessa Jenny.falei tentando passar por ela, mas ela entrou em minha frente, pondo as duas mãos no meu peito

Eu sinto sua falta.ela resmungou

Faz um ano que terminamos e você continua me enchendo o saco! Mas se não me engano, já saíram algumas notícias de você com pelo menos...
fingi parar pra pensar.Cinco caras.

Ela revirou os olhos e sua mão tocou meu rosto, me puxando pra perto, mas eu rapidamente a afastei de mim.

Você veio aqui pra pegar uma de suas malas que estavam aqui até hoje, então faça isso de uma vez e vá embora. Você deveria agradecer por eu não ter jogado tudo fora ou tacado fogo.falei, indo em direção ao elevador e ela me seguiu

Conheci Jenny em uma das festas quando comecei a jogar. Ela se aproximou e eu, apesar de não estar mais ficando com nenhuma mulher a quase dois anos, estava bêbado e me deixei levar.

Ela parecia gentil, até e eu estava começando a achar que nunca mais conseguiria me resolver com Zahra, eu estava prestes a desistir.

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora