capítulo vinte e nove

299 27 0
                                    

[I'M SO SORRY - IMAGINE DRAGONS]

ZAHRA
Depois de mandar a mensagem para Vincent e me sentir destruída de novo, decido me trocar e ir caminhar.

Meus pais continuam trabalhando, hoje já é sábado a tarde e eu pelo menos desci pra comer, conversei com Lu, Henry, Hank e alguns dos outros seguranças.

Eles são minha única companhia esse final de semana.

Termino de amarrar meu tênis, coloco o celular no bolso dos shorts que estou usando e coloco os fones de ouvido.

Está chovendo a semana inteira, mas hoje o dia começou um pouco mais quente, então sai de short e top de academia, mas se começar a chover, não me importo.

Estou precisando limpar as energias pesadas.

Aceno pra Henry quando passo dos muros e corro em direção a estrada da floresta.

Quando acordei hoje, estava decidida a dar um fim a qualquer sentimento que estivesse crescendo em mim, então fui a casa de Vincent devolver seus moletons que roubei, mas Rachel disse que ele não estava e só voltaria domingo ou na segunda.

Então voltei e mandei mensagem pra ele.

Mas não queria vê-lo, sei que não terá como evitar na faculdade, mas posso não agir como uma idiota babaca perto dele, só não queria vê-lo em sua casa.

Aumento minha velocidade sentindo dificuldade ao respirar, provavelmente pelo péssimo ar do dia de hoje.

Mas não paro.

Corri até meus pulmões arderem, meus pés arderem e meu joelho dizer chega.

Quando chego na estrada cercada pelas árvores, o dia já se foi e a noite chegou.

Eu me sento na beira da estrada, bebendo água com calmo e vejo um carro vir ao longe, bem bem distante.

Mas na metade do caminho, eu o reconheço.

Zayn.

Me levanto rapidamente e ele para ao meu lado.

Estive esperando sua ligação.ele fez uma careta triste

Não tenho porque te ligar.

Mas eu tenho muito o que falar, vamos entre no carro.ele mandou

Não.respondi

Não me faça sair daqui e colocá-la a força.
ele falou entredentes, com nenhuma paciência

Engulo em seco, o medo envolvendo meus ossos, então dou as costas pra ele e corro o mais rápido que consigo.

Não corro nem mais pela estrada de pedestres, eu simplesmente me enfio no meio da pista e corro dele como uma presa que corre do seu caçador.

Ir a floresta passou pela minha cabeça, mas definitivamente parece pior, na estrada alguém pode aparecer e ajudar.

Olho pra trás vendo que ele não está usando o máximo da velocidade do carro, até porque se usasse ele já teria me pegado.

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora