[THE BEACH - The neighbourhood]
ZAHRA
Eles não só jogaram, eles macetaram o time da Berkeley.Todos nós que fomos assistir o jogo invadimos o campo e comemoramos, gritando com os garotos.
Vincent veio na minha direção e me beijou, me rodando no ar.
— Esse foi o meu melhor jogo! Eu acho que você é meu amuleto da sorte.— ele falou sorrindo e eu revirei os olhos e o beijei mais uma vez.— Eu te quero em todos os meus jogos...— ele sussurrou, com a testa colada na minha e eu mordi os lábios, sem saber como reagir
Nos afastamos e dois pequenos braços agarraram suas pernas.
Ele se abaixou, abraçando o garotinho e se levantou com ele no colo.
Rachel me abraçou de lado e eu sorri, abraçando também.
— Obrigada por ter acalmado ele. Ele precisava. Era um jogo importante, tem muitos olheiros aqui.
— ela sussurrou e eu concordei— Ele só precisava se lembrar.
— Você quer ir pra festa com o titio?— ele perguntou pro garotinho e Rachel arregalou os olhos
— Mas nem ferrando! Vem Riggie, vamos pra casa.
— ela falou pegando o filho no colo e Vinnie riu.
— Tia Lowel quer um almoço amanhã, pra compensar pelo desastre daquele último.— Pode deixar.— ele respondeu, antes que eu pudesse e eu o encarei
Se ele topou.
Rachel saiu e ele pegou na minha mão, indo na direção dos nossos amigos.
— Estamos indo nos arrumar, vocês deveriam fazer o mesmo se querem aproveitar o suficiente.— ele falou
— Estamos indo.— Juna respondeu
Ela e Jacob ainda estavam brigados. Ela disse que queria espaço e que ele não estava dando isso a ele, então eles decidiram dar um tempo e por mais que ela tente fingir, sei que ela não está bem.
Mas ainda não está pronta pra voltar.
Eu admiro o quanto ela se entende, respeita os próprios limites, sabe o que merece.
E sabe que quando quiser voltar, ele vai.
Entramos no carro e Vincent dirigiu até o hotel que ele reservou um quarto para essa noite.
— Você foi realmente incrível essa noite.— toquei a mão dele e ele me encarou, sorrindo
— Obrigada por ter me colocado nos eixos.— ele se inclinou para me beijar, então voltou a focar na estrada
Chegamos no hotel e pegamos nossas mochilas, subindo pro quarto.
É simples, tem um banheiro e uma cama, bem bem grande e macia.
Eu poderia ficar aqui a noite toda.
Me espreguicei e ele se sentou ao meu lado, beijando minhas coxas.
Eu ri, segurando seu cabelo e ele começou a subir os beijos, mais molhados.
— Vamos aproveitar antes de sair, eu te quero muito.
— ele sussurrou, agora beijando meu pescoço e eu mordi o lábio— Você tem uma hora.
— É mais do que o necessário.— ele falou e me despiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
FanfictionZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...