[escutem A Match into Water - Pierce the Veil]
ZAHRA
Jordan e eu conseguimos escapar da festa da minha mãe as 22:30.
Eu corri pro eu quarto e vesti uma calça de couro preta e um croped da mesma cor, coloquei um tênis qualquer e sai com Jordan.
O loiro acelerou como sempre, se não mais rápido, pelas estradas da Califórnia e nós logos chegamos no campus da faculdade.
A festa de iniciação é a única vez que a faculdade sede o campus para uma festa.
Essa e a festa de halloween são as maiores do ano.
— Chegamos, não se afasta de mim!— ele falou saindo do carro
Revirei os olhos e sai junto dele.
Andamos por todo o campus até acharmos Vincent, Juna e o resto do pessoal.
Maldito dia em que Jordan e Vinnie viraram amigos.
Porque nesses momentos o mundo tem que ser tão pequeno?
— Achei que não conseguiriam vir!— Hacker falou abraçando meu melhor amigo
— Pois é, acabou que conseguimos escapar.
Juna olhou pra mim, enquanto conversava com Jacob e sorriu, mas eu apenas desviei o olhar me virando para Jordan.
— Vou pegar uma bebida!— falei e sai rapidamente assim que vi a morena se levantar
Cheguei no bar e peguei duas cervejas, me sentando em um dos banquinhos vazios.
O campus parece uma enorme boate ao ar livre essa noite. Estou com medo do que pode acontecer nos trotes.
— Zaaaa, você veio!— Lua falou se aproximando, bêbada — Logo logo o trote dos calouros chega, tô ansiosa e excitada, tomara que um gatinho esteja responsável por mim.— ela falou rindo
— Como assim responsável por você?— perguntei confusa
— Ué, você não sabia? Cada calouro tem um veterano responsável por ele na noite de iniciação.
— ela explicou, por mais que já estivesse loucaIsso me deixou nervosa agora.
Veterano responsável. Não quero nem imaginar quem pode ser.
— Os trotes são meia noite, até lá, vamos curtir juntassss!— ela gritou e saiu me puxando
Um flashback de Zack me puxando vem a minha mente e eu me afasto rapidamente dela, a assustando.
— Desculpa! Lembrei que tenho que falar com alguém.— forcei um sorriso e me afastei dela
Enquanto ia a um canto de coqueiros, vi Vincent vir na minha direção, o que me fez apressar o passo, mas não adiantou já que ele logo estava do meu lado.
— Já sabe quem está responsável por você?— ele perguntou sorrindo
— Não me diga que é você!— murmurei
— Seria um prazer, mas não. Você vai se surpreender quando descobrir, eu me surpreendi.
— ele continuou falando com um sorriso no rostoSemicerrei os olhos e ele se aproximou, agarrando minha cintura e me empurrando até eu estar contra um coqueiro.
— Você está especialmente gostosa hoje, Roch. Algum motivo especial?— ele perguntou, aproximando a boca da minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
FanfictionZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...