capítulo trinta e quatro

356 26 1
                                    

[JUST PRETEND - BAD OMENS]

VINNIE
Eu tive a melhor noite da minha vida e sem dúvidas, nunca vou me esquecer.

Zahra ainda está dormindo, deitada contra o meu peito quando meu celular estoura com mensagens e mais mensagens de direct, por termos finalmente aparecido.

Mas eu ignoro todas e começo a acariciar o rosto da morena nua deitada ao meu lado.

Ela é totalmente perfeita, não tem nada nela que eu não goste.

Ela é incrível. Incrível em tudo que faz.

Porra!

Estou com dor, você vai ter que cumprir o que prometeu.ela abriu os olhos e me encarou, abrindo aquela sorriso lindo que me faz querer beija-la

E faço exatamente isso, deixo um selinho em seus lábios e ela se senta, se espreguiçando.

Vou colocar a banheira pra encher e sair pra comprar umas coisas, tome banho enquanto isso.
avisei e a beijei mais uma vez, me levantando da cama

Tomo um banho rápido, visto minha roupa e saio de casa.

Meu coração pesa só de estar longe dela, sabendo que ela está nua tomando um banho de banheira.

Inferno, como eu queria entrar nela mais uma vez, dentro daquela banheira quente.

Mas ao invés disso, acelero pelas ruas e paro no walmart.

Pego um carrinho e caminho pelos diversos corredores, pegando coisas pra fazer café e alguns cremes para massagem.

Não demorei pegando tudo, porque estava desesperado pra voltar, então em vinte minutos eu já estava no caixa.

Oi lindo.uma mão me tocou por trás e eu me virei confuso

Lua.

Ela tentou me beijar mas eu me afastei, a encarando confuso.

O que você quer? Eu disse pra nunca mais me beijar de surpresa, cansei de você.falei irritado

Só de pensar em tocar outra mulher agora me irrita. Depois de Zahra, é como se so ela fosse certo.

Isso não é meu normal e ainda não sei se odeio ou se gosto.

Qual é...nós dois sabemos que a Zahra não vai te satisfazer pra sempre.ela tocou meu braço e eu me afastei, escutando a mulher do caixa me chamar

Paguei ela, pegando as sacolas e sai, deixando a garota pra trás. Entrei no carro e bati no volante com força.

Ela não pode estar certa. Eu posso ter Zahra, ela pode ser só minha, podemos ficar juntos e fazer funcionar.

Depois de afastar esses pensamentos, liguei o carro e dirigi de volta para o meu apartamento.

Deixei o carro no estacionamento e subi, batendo os pés contra o chão de tanta ansiedade. Quando o elevador abriu, voei pro lado de fora e digitei o código, entrando em casa.

Deixei as coisas na bancada e subi de volta pro quarto, a encontrando vestindo uma calcinha e uma blusa sua enquanto seca o cabelo.

Me aproximei dela e puxei sua cintura, a beijando.

Senti saudades.murmurei e ela riu, passando os braços em meus ombro

Não fez nem 1 hora. Mas... também senti. Queria que tivéssemos tomado o banho juntos.ela sussurrou contra a minha boca e eu quase gemi, tamanha frustração

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora