[STRAY - Jxdn]
VINNIE
ok. Tudo está muito fodido.E volto no tempo pra explicar do início.
Quando Zahra e eu nos beijamos antes de sair de casa e ela disse que era melhor sairmos logo ou não iríamos pra fresta, eu queria dizer a ele o tanto que eu queria apenas ficar naquele hotel com ela e aproveitar minha vitória ao seu lado.
Mas não foi o que eu fiz, apenas segurei sua mão e a puxei pra fora.
Então chegamos na festa, nós separamos, eu observei ela beber com as garotas até não aguentarem mais ficar em pé.
Jacob e Kaden pegaram Luly e Becca, Juna e Zahra ficaram sozinhas. Eu queria me aproximar e ajudá-las.
Mas uma mulher com vestido vermelho cetim, peitos grandes, loira, com uma boca carnuda gostosa se aproximou de mim e tirou toda a minha visão das duas.
Quando percebi, já tínhamos fodido no banheiro e então fomos pra cozinha pegar algo pra beber e nós beijamos novamente.
Mas Zahra apareceu.
Eu a vi quando ela estava prestes a sair, mas a mulher que estava comigo pressionou o salto contra as minhas bolas e eu estava perdido.
Não consegui fazer nada além encarar Zahra, então voltar a beijar a mulher enquanto a via sair, despedaçada.
Mas parte de mim fez isso de propósito.
Porque eu sabia que uma hora ou outra eu foderia tudo.
Ela não é pra mim, ou melhor, eu não sou pra ela.
Ela merece coisa melhor, seja aquele médico riquinho que estava dando encima dela ou Kaden, qualquer um é melhor que eu.
E se pra ela perceber isso é preciso que eu foda seu coração, e o meu junto, eu faria isso.
Eu me afastei da mulher um tempo depois e fui procurá-la, mas vi que ela já estava indo embora com Juna. Destruída.
Era isso que ela estava.
Seu rosto estava borrado e vermelho.
Era como se tudo que construímos nesses meses, tivesse desmoronando, e era terrível de se observar. Eu queria me matar por estar causando tudo isso, mas ao mesmo tempo tentava ficar indiferente.
Isso é pra que ela possa ser melhor no futuro. Ela só vai se machucar continuando comigo.
Então voltei a aproveitar a festa, bebi mais, comi uma balinha, então a loira apareceu de novo e eu decidi levá-la pro quarto de Hotel.
Mas isso já não estava dentro do plano. Eu não queria quebrá-la mais.
Não contava com Zahra estando lá. Eu tinha esquecido totalmente que tinha deixado o cartão com ela.
Mas então ela abriu, tão destruída quanto o momento que a vi sair da festa.
Vi Juna na cama e decidi brincar, pra quem sabe, ver se as coisas ficam menos pior, mas seu revirar de olhos provou que não, nada mudaria a situação.
— Não sabia que jogava pros dois lados.— brinquei
— Achei que você não voltaria...— ela murmurou e eu conseguia ver o canto dos seus lábios tremerem
— Eu precisava trazer ela pra um lugar menos lotado.— puxei a cintura da menina e Zahra engoliu seco
Juna acordou e esfregou o rosto, nos encarando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
Fiksi PenggemarZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...