[AFRAID - The neighbourhood]
ZAHRA
O final de semana foi ótimo, mas a semana sempre chega, e como eu queria poder fugir.Mas não.
Ontem, Vincent e eu almoçamos com Rachel, tivemos momentos bons mas sempre que ela tentava tocar no assunto nós, tudo ficava estranho. Porque tecnicamente não existe um nós.
Vincent não falou nada e eu sei que isso depende muito mais dele do que de mim.
Já cansei de me enganar dizendo que não sinto nada além de atração por ele.
Eu gosto mesmo dele. Talvez pelo tanto que ele me ajudou, talvez isso tenha me feito gostar dele mais do que deveria, talvez pela forma que ele cuida de mim e me abraça quando dormimos.
São muitos os motivos, mas agora já está fora do meu alcance fazer algo e eu mentiria ainda mais se dissesse que isso não me machuca.
Machuca pra caralho.
Mas agora estou mais focada em sobreviver a essa semana na faculdade.
É como se eu estivesse vindo a primeira vez, novamente, mas com todos sabendo da minha história, todos citando algo sobre a minha vida.
Quando pisei no campus, vieram muitos olhares seguidos de cochichos, que eu tentei ignorar com muita força.
Mas fica difícil quando quase apontando um dedo na sua cara.
— Z!— Kaden me gritou e eu olhei pra trás, vendo ele correr em minha direção
Me sinto tão mal por usá-lo.
— Finalmente você voltou! Estava com saudades de te ver todo dia.— ele apertou meu queixo e eu sorri, desviando o olhar
— Não sei se posso dizer o mesmo...— ele me olhou ofendido.— Não! Não de ver você todos os dias, mas... de voltar a faculdade.— bufei.— É frustrante ter que escutar todos falarem de mim e não poder fazer nada a respeito, porque eles estão certos.
— Tenta não pensar muito nisso. Esse final de semana tem jogo e vai ser em Berkeley, posso te buscar se quiser.— ele falou, passando o braço pelos meus ombro enquanto caminhávamos pra dentro da faculdade
Penso em Vincent, mas ele não citou nada sobre o jogo comigo, então não espero que ele vá me buscar.
— Pode ser. Que horas?— segurei sua mão que estava em meu ombro, entrelaçando nossos dedos
— O jogo começa às 16:00, tenho que estar lá às 14:30. Então te pego às 7:00? Vamos de carro, leva seis horas pra chegar lá.— ele explicou e quando paramos na porta da minha primeira aula do dia
— Pode ser então. Te espero.— me afastei dele
Ele beijou minha testa e saiu, enquanto eu entrei na sala, indo até o fundo e pegando meu lugar de sempre.
[...]
Não sei se as aulas passaram muito rápido hoje ou eu que estava ansiosa para ter tempo sozinha e escrever meu livro.Então assim que terminou o último tempo, eu saí em disparada, e fiquei na biblioteca até as 16:00.
Juntei minhas coisas pronta pra ir embora, mas enquanto caminhava na direção do meu carro vi uma cena que eu, de forma alguma, precisava ver hoje.
Porque pude ver, encostado em seu carro, Vincent conversando com Lua. Ela estava sentada no capô e ele estava na sua frente, entre as suas pernas, tocando as pernas dela, enquanto conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
Fiksi PenggemarZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...