capítulo trinta

324 27 5
                                    

[POWER OVER ME -  Dermot kennedy]

VINNIE
Depois de ver alguns dos vídeos e chorar feito uma criança quebrada, eu fui até a academia mais próxima, espairecer.

O frio de Seattle não estava pegando leve, então sai coberto como se estivesse no polo norte, porque viver quatro anos em Los angeles me desacostumou.

Mas eu já estava prestes a ir embora, depois de pegar pesado no treino, quando chegou uma notificação no meu celular.

E era de Zahra.

Quando ela passou a semana em minha casa e ainda estava com medo do tal carro vermelho, eu coloquei meu contato como seu contato de emergência, assim como o de seus pais.

Mas estava torcendo pra que ela não precisasse usar.

Mas as 20:01 chegou uma notificação em meu celular e eu sabia que ela definitivamente estava em perigo.

Porque ela jamais pediria ajuda a mim, nesse momento, se não fosse uma emergência.

Então eu voltei pra casa, peguei minhas coisas e entrei no carro por mais que nem soubesse bem onde ela estava. Já que aquela localização era em algum lugar da estrada entre a floresta.

Dirigi o mais rápido que pude e fiz, o que seriam as 18 horas de viagem, em 16, o que com certeza vai me gerar alguma multa, mas que se foda.

O tempo estava extremamente feio, eram 13:09 da tarde quando cheguei em Los Angeles, mas parecia 19:00.

Quando já estava chegando perto da estrada meu telefone tocou, com uma ligação dela, e eu atendi rapidamente.

Eu preciso de você.foi tudo que ela sussurrou, com sua voz frágil, parecendo quebrada

E meu peito doeu.

Eu estou chegando, amor. Prometo que não vou demorar. Me diga onde você está.falei, tentando tranquiliza-la

Estou na estrada da floresta, não sei bem em que altura. Mas você vai me ver, apenas venha olhando para os lados.ela sussurrou, então a ligação caiu

Suspirei e acelerei o carro, finalmente entrando na estrada.

A chuva acertava o carro com força e as árvores se balançavam violentamente com o vento, eu poderia dizer até que tem algo se aproximando.

Mas não sou especialista nenhum e acho que deveria estar ainda mais forte se algo fosse acontecer. Não tem como essa situação piorar.

Zahra estava certa quando disse que eu a veria. Era impossível não vê-la caída no canto da estrada, com um corpo de um homem morto a sua frente.

Ela tremia de frio, estava usando apenas um short curto e um top, o que com certeza traria algum problema no futuro.

Sai do carro, sendo atingido pela chuva e ao bater a porta do carro, ela levantou o olhar, assustada, mas seus olhos relaxaram assim que me viram.

Ela se levantou correndo e mancou até estar jogada em meus braços, se quebrando em mil pedaços enquanto chorava.

A levantei até o carro e puxei um moletom da mochila e uma cueca, a entregando.

Tire a roupa molhada..eu pedi e ela o puxou do corpo

Seus seios volumosos estavam roxos em alguns pontos e arrepiados, mas rapidamente foram cobertos pelo meu moletom e a cueca cobria até metade da sua bunda, mas o moletom cobria o resto.

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora