⚠️AVISOS⚠️
CASO NÃO GOSTE OU NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM
ALGUM DOS TÓPICOS, PEÇO QUE NÃO LEIA.ESSA HISTÓRIA PODE CONTER:
•ROMANCE LGBTQIAP;
•BRIGAS E VIOLÊNCIA;
•AGRESSÃO FÍSICA E/OU PSICOLÓGICA;
•TORTURA
•CENAS DE SEXO E/OU MASTURBAÇÃO;
•FATOS FICTÍCIOS E IRREAIS;
•ERROS ORTOGRÁFICOS;
•PODE CONTER CENAS RELACIONADAS DEPRESSÃO, AUTOMUTILAÇÃO, ANSIEDADE, SPT; TOC;OBS.: SEMPRE QUE FOR APARECER CENAS DE TORTURAS E/OU AGRESSÃO, TERÁ UM AVISO NO COMECO DO CAPÍTULO.
---------------------------
Essa história é a segunda de Amor mafioso, pode ser lida de forma individual, mas contém spoiler da história anterior "O cara que eu odeio", que conta sobre o amor dos pais de Clarisse, personagem principal dessa história.
• Vou postar cinco capítulos por semanas (um por dia, de segunda a sexta).
Aí vai mais uma para vcs, boa leitura.
Mrs.BeeHeaven🐝☁️
---------------------------
Eu tenho 24 anos, nasci no dias das bruxas, 31 de outubro, gosto comidas muito apimentadas, sou fascinada por gatos, inclusive tenho nove dessas criaturas fofas. Eu fui adotada por Jeremiah e Nikolai Petrov, quando tinha 7 anos, e tenho um irmão sete anos mais novo chamado Kirian.
Quando eu estava para adoção, outra família poderia ter se tornado minha, mas tenho certeza que se eu tivesse sido levada para viver com eles na Suíça, eu não seria nenhum um pouco feliz, pelo menos não como sou aqui, na Rússia. Duvido que uma família comum conseguiria lhe dar com meu temperamento, com minha mente perturbada ou com minha afonia.
Eu não tenho voz a muitos anos e quando eu ainda era criança, eu desejava ter uma voz de novo, porém agora, eu me amo como sou, e não mudaria nada em mim. Afonia geralmente é uma perda repentina ou gradual da voz e que tem tratamento, onde normalmente as pessoas conseguem se recuperar. Porém meu caso é completamente diferente, eu não perdi minha voz, ela foi roubada de mim e eu não posso ter de volta.
A pessoa que me carregou na barriga por nove meses e me colocou no mundo, era uma médica cirurgiã genial, porém ela não gostava quando as coisas não saiam do jeito dela, e eu fui uma dessas coisas, ela queria um menino, mas eu vim toda linda no lugar. E meu pai, bom, ele não ficava muito em casa, mas quando estava, sempre apoiava ela.
A maioria das pessoas não se lembram com clareza das coisas que aconteceram com elas antes dos cinco anos, mas eu me lembro de muitas delas. Quando eu fazia algo errado, eles não me agrediam fisicamente, eles apenas me trancavam em um quarto completamente branco e vazio, as vezes por alguns minutos outras vezes por alguns dias, dependia do que eu tinha feito. Porém independente do que tivesse acontecido, eu sempre era bem alimentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...