⏳⏳ (Atualmente, sábado)
(Idade: 24 anos)
Sentindo um frio na barriga, eu dou um selinho de despedida no meu namorado e sigo meus pais em direção a nossa ala, mas olho para trás repetidas vezes e lá está ele, acenando para mim com um sorriso sujo no rosto que faz meus mamilos ficarem duros e doloridos. Eu aperto minhas mãos e respiro fundo para não deixar meus pais perceberem que eu não estou no meu estado normal.
Confesso que o pensamento ir até o fim com meu namorado, passa pela minha cabeça mais vezes do que eu conseguiria admitir. Assim como as milhares de vezes que acordei super excitada e por ter quase gozado nos sonhos eróticos protagonizados pelo meu namorado gostoso e tatuado. Já perdi as contas de quantos desses sonhos ele estava dentro de mim e se a sensação for tão gostosa quanto nos sonhos, Anton vai ter trabalho para me satisfazer dia após dia.
JJ: filha, tá tudo bem?
Ele pergunta me arrancando dos meus devaneios e eu olho para eles, só então percebo que estava seguindo eles para dentro do quanto deles.
Nikolai: você tá vermelha. Tá com febre?
Ele se aproxima e coloca a mão na minha testa, mas eu rapidamente dou um passo pra trás, me afastando deles.
"Eu só estava pensando e não prestei atenção no caminho."
Eles concordam.
Nikolai: vê se presta atenção onde pisa quando foi ir para o quarto do Anton. Não quero que tropece ou caia da escada.
Eu arregalo meus olhos.
"Como o senhor sabe que eu quero ir para lá?"
Eles dão uma risadinha.
JJ: por mais que adoramos a ideia de você ser nossa m garotinha que precisa dos pais para tudo, até para abrir potes e garrafas, nós sabemos que você já é uma mulher.
Nikolai: nós acreditamos que vocês ainda não tenham transando, porém sabemos que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, então estamos tentando aceitar o fato que nossa garotinha cresceu e tudo que vem junto com isso. Preciso falar sobre preservativos?
Ele fala e eu nego com a cabeça.
JJ: certo, pode ir. Ah! Leva escova de dentes, não quero que você tenha cáries.
Ainda meio surpresa eu concordo.
JJ: boa noite, filha.
"Boa noite."
Eles fecham a porta e eu fico ali encarando a madeira por vários segundos, mas quando eu estou prestes a me ir para o meu quarto, a porta se abre novamente. Meu pai olha para trás como se tivesse com medo de ser pego.
Nikolai: o que eu disse sobre os preservativos, deixa para lá.
Eu junto as sobrancelhas.
"Como assim, papai?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...