⏳⏳ (5 Cinco anos antes)
(Idade 19 anos)
Nós acabamos acordando mais tarde do que havíamos planejado, então ao invés de almoçar, nós tomamos um café da manhã reforçado antes de irmos nos arrumar. Eu encontrei certa dificuldade para achar uma roupa que se encaixasse no tema. Pois é, tem tema na festa, aparentemente temos que ir de azul e branco. Por mais que azul seja minha cor favorita, eu não costumo usar muito essa cor, muito menos brancos, porém no final eu conseguir encontrar.
(Roupa do Anton)
Quando já estou pronto eu saio do quarto com meu celular, e a chave do carro. Eu obviamente estou indo armado e espero que não fique muito aparente na minha roupa. Não queria levar todos os oito soldados que fazem nossa segurança, mas não tenho muitas opções então eu pelo menos quero ir sozinho com minha namorado no carro, por isso vou dirigindo o meu enquanto eles dividem os outros.
Tenho certeza que eles já perceberam o que rola entre nós dois, mais nenhum deles nunca ousou dizer uma palavra. Eu percebo que mesmo que eles tenham me visto crescer, eles me olham com certo receio, todos passaram a me olhar assim depois da minha iniciação. A Silêncio também recebe alguns olhares amedrontados de vez em quando por causa da iniciação dela, que foi pouco demos da minha.
Cada um de nós é iniciado um mês após o décimo oitavo aniversário e a iniciação acaba deixando uma espécie de marca na trajetória dentro da Yastreb. O JJ por exemplo, mesmo não tendo torturado e nem matado mais ninguém, ele é visto como Intocável, alguém que não se deve mexer com os pontos francos, aparentemente ele foi muito frio e cruel quando foi iniciado.
Meu avô é visto como Indomável, porque não sabe a hora de parar e acaba estragando os cadáveres. Meu pai como Monstro, ele realmente parece uma quando está tirando informações dos inimigos, ele nem mesmo se importa de ficar coberto de sangue. Eu acabei ficando conhecido como Caveira, por aquele desgraçado ficou só no osso depois que eu conclui meu trabalho. A Silencia está sendo chamada de Princesa Malévola, ela se parece com uma princesa mas ela faz a maioria dos homens adultos considerados fortes vomitar quando vê o que ela é capaz de fazer. Alguns realmente vomitaram na iniciação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomansaUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...