⏳⏳ (2 Dois anos antes)
(Idade: 22 anos)
Acordo assustada com as batidas na porta e percebo que é meu pai quando ele pede para eu abrir. Eu empurro meu namorado para fora da cama e aponto para o lado, ele logo entende que é para ele deitar na cama rente ao chão, que na verdade é dos gatos. Ele se ajeita no meio deles, e fecha os olhos. Por sorte, ontem nós tomamos banho e vestimos roupa antes de dormir.
Eu forço minha respiração a tranquilizar e saio da cama. Me agradeço mentalmente por ter vestido um conjunto de moletom ao invés dos meus usuais pijamas curtos e transparentes. Eu vou até a porta e destranco, abro a porta e finjo um bocejo que logo se torna real. Ali na minha porta estão meu pais e meu padrinho.
Nikolai: que demora para abrir uma porta!
Ele fala nervoso.
"Papai, fala baixo, porque o Anton está dormindo."
Vejo ele arregalar os olhos, meu pai Jerry segura a risada e meu padrinho sorri vitorioso.
Mikhail: eu falei que ele estava aqui.
JJ: para de botar lenha na fogueira, Tom.
Meu pai xinga meu padrinho.
Nikolai: filha, esse filho da puta dormiu no seu quarto?
Eu sinto uma gota de suor escorrendo pela minha coluna.
"Sim, nós ficamo assistindo filme até as cinco da manhã, ele acabou dormindo comigo."
Nós realmente assistimos filme, mas foi só uns vinte minutos depois dormimos.
Nikolai: eu vou fazer picadinho desse moleque.
Meu pai fica vermelho, empurra a porta e entra no meu quarto soltando fogo pelas ventas, meu outro pai e meu padrinho também entram para tentar impedir ele, mas nem é preciso porque assim que ele vê meu namorado dormindo no meio dos gatos ele para de andar, pega o celular no bolso e tira algumas fotos. Mesmo que eu esteja olhando para as costas dos três homens, eu sei que eles estão todos rindo e zoando meu namorado. Eu bufo e vou até minha cama, meu pai me vê e logo vem até mim.
Nikolai: desculpa a gritaria, filha. É que eu pensei que vocês...uhm, deixa para lá.
Ele se vira para o meu padrinho.
Nikolai: isso é culpa sua, que fica falando coisa sem pé nem cabeça.
Mikhail: diferente de você, eu tenho olhos, mas se eles não estão contando, não sou eu que vou contar.
Ele dá de ombros e sai me deixando de boca aberta. Ele também desconfia da gente?
Nikolai: o que você quis dizer com isso?
Meu pai grita mais meu padrinho já está longe.
Nikolai: amor, o que ele quis dizer?
Eu olho para o meu pai Jerry, e ele está olhando para mim com os olhos estreitos, me analisando, então eu fecho a boca e me finjo de sonsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...