⏳⏳ (3 Três anos antes)
(Idade: 21 anos)
Estar de ferias é praticamente uma benção, eu já não estava funcionando direito no final do semestre, de tão exausto que estou. Hoje foi o último dia de aula do ano, as comemorações estão chegando e nós estávamos morrendo de saudade da família, então assim que a aula terminou, nós estamos no avião e viemos para casa. Chegamos faz pouco tempo, mas já rolou sessão de abraços e agora estamos passando pelas perguntas, é sempre assim quando voltamos para casas.
Yvan: é como são as festas por lá?
"Eu não vou nas festas."
Anton: eu também não.
Polina: vocês deveriam se divertir de vez em quando.
"Eu tenho tantas aulas, tantas tarefas, que quando tenho tempo livre eu só quero dormir."
Ela está sentada ao lado dos pais dela, no outro sofá.
Anton: é realmente muito cansativo. Tem vezes que eu mal consigo dormir quatro horas antes de ter que assistir mais aulas.
A Silêncio concorda comigo.
Viktoria: vocês que inventaram fazer duas faculdades ao mesmo mento.
Nikolai: o que vocês tem feito o aos finais de semana?
JJ da uma cotovelada discreta nele.
Anton: tiramos cochilos de quinze horas e nas outras horas servem para comer e tomar banho.
Mikhail: vocês são os jovem mais sem graça que eu conheço.
Eu dou de ombros.
Kirill: quantas namoradas mesmo você falou que tinha da última vez?
Eu reviro os olhos.
Anton: por que vocês não esperam até amanhã para fazer essas perguntas? Vladimir e Ruslan ainda nem chegaram. As respostas que vocês querem vão vir deles.
Atualmente quatro de nós fazem faculdade e mora longe, porém todos voltamos para as férias. Meu irmão e meu primo estudam na mesma faculdade, mas ficam longe de onde eu estudo.
Svetlana: então vamos deixar essas perguntas para amanhã. Quero até ver quais vão ser as respostas do seu irmão.
Eu me finjo de sonso, mesmo sabendo tudo que Vlad tem aprontado. Meu irmão nunca foi fácil e depois que entrou na faculdade, eu não consigo acompanhar as conquistas dele, muita gente, muitos nomes. Meu estômago ronca e eu olho para minha vó.
Anton: podemos jantar? Estou com a fome de dois leões.
Eu falo passando a mão na barriga e minha vó concorda. Todos nós levantamos para ir até a sala de jantar, eu disfarçadamente me aproximo da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomansaUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...