⏳⏳(Atualmente - Grécia)
Chegamos na Grécia ontem por volta das onze horas da noite. Tudo que fizemos foi tomar um banho e dormir. Nós nem mesmo exploramos o nosso quarto de hotel. Porém hoje eu quero explorar tudo, inclusive sei que aqui pertinho do hotel tem um lugar incrível para tomar café da manhã no estilo grego. Eu amo a comida daqui, e esse foi um dos principais motivos para eu escolher a Grécia.
Eu me viro na cama e observo meu marido dormir. Ele é lindo, incrível, inteligente, gostoso e além disso tudo, ele me ama e me trata como uma princesa, menos quando estamos jogando jogo de cartas. Eu bufo me lembrando de tudo que ele ganhou ontem. Esse trapaceiro só pediu coisas safadas. Quando começamos a jogar o jogo que eu sou boa, as apostas eram baixas, mas quando mudamos para o jogo dele, as apostas já estavam altas demais e eu perdi diversas vezes seguidas.
Anton balbucia algo, acordando aos poucos. Ele abre os olhos devagar e pisca diversas vezes antes de conseguir manter os olhos abertos. Meu marido sorri para mim e eu me finjo de brava.
Anton: por que está brava?
A voz do Anton recém acordado deixa meus mamilos duros, mas eu ignoro.
"Você me fez perder um monte de vezes ontem."
Ele sorri e eu sinto a mão dele descendo da minha cintura para a minha bunda.
Anton: isso significa que eu vou te dedar, te chupar e te foder, em posições diferentes. Parece delicioso, você não acha?
Sim, eu tenho certeza que será delicioso. Mas eu não gosto de perder, nem mesmo quando eu perco ganhando, como é o caso.
"Mas antes você perdeu, e me deve algumas coisas."
Anton: compro seu carro quando voltarmos para casa.
Ele fala se fingindo de besta.
"Amor, você sabe que eu estou falando sobre o tapa que eu vou dar na sua bunda."
Anton: amor, esquece isso.
"Então esquece tudo que você ganhou."
Anton: nem morto.
Ele me solta, afasta as cobertas e fica de pé ao lado da cama. Meu marido parece um monumento. Todo gostoso, tatuado e só de cueca. Cada pedacinho desse homem é meu. Meu olhos percorrem todo o corpo dele e sinceramente, eu sinto tesão até as enormes coxas que ele tem. Anton vira de costas e eu passo minha língua nos meus lábios. Ombros largos, os músculos das costas e pra fechar com chave de ouro, a bunda dele também é perfeita.
Anton: pode bater.
Não mesmo, não foi isso que eu imaginei quando pedi para dar um tapa na bunda dele. Esse esperto sabe muito bem isso. Eu fico de joelhos na cama, seguro a mão dele e puxo ele para cama. Anton demora um pouco a ceder mas logo está deitado novamente. Eu me sento sobre ele, sobre uma parte bem específica dele e o encaro seria. Eu estou só de calcinha e o olhar demorado de Anton no meu corpo, me deixa mais do que satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...