⚠️Gatilhos: depressao e suicidio. Aviso quando comer e quando terminar. Então não precisa pular todo o capítulo.⚠️
⏳⏳ (Atualmente, sábado)
(Idade: 24 anos)
Minha namorada sai do closet, rebolando e meus olhos se fixam na bunda dela. Eu sigo Clarisse para fora do quarto, igual um cachorrinho que segue a dona. Eu alcanço ela na escada e seguro ela pela cintura, deixando ela bem pertinho de mim. Saímos da ala dos pais dela e vamos direto para sala, onde quase todos estão presentes.
Cumprimentamos todos que estão presentes, incluindo Ruslan e Roman que voltaram para casa para participar do jantar. Claro que a Silêncio recebe um monte de elogios e nenhum deles faz jus a beleza dela. Nataly praticamente corre para os braços da minha namorada e logo a aparenta em um abraço. Depois que eu ajudei Nataly a fugir do pai dela, ela passou um tempo morando aqui enquanto meu pai lhe dava com o pai dela. Nesse tempo, ela se tornou amiga da Silêncio e as duas juntas são uma catástrofe ambulante., quando juntam com a tia Aninha então, já era para a humanidade.
Nataly: eu estava com saudades de você, maluca.
Ela comenta animada enquanto ainda abraça minha Silêncio.
Anton: acho que ela não veio para te ver, Léo.
Eu tiro uma com a cara dele e ele bate o ombro no meu. Meu irmão mais novo sempre foi muito irritante e sempre procura um jeito de tirar todos do sério, principalmente eu, mas quando ele está com a Nataly, ele fica um pouco mais tranquilo. Acho que é para compensar a maluquice da minha cunhada ou talvez para parecer que é mais velho que ela, mas todos sabemos que ele não é.
Nós as observamos fofocar por alguns minutos e quando param, elas logo vem para perto de nós dois.
Nataly: bebezinho, vamos combinar uma noite de balada e vamos levar eles. Acredita que nenhum dos dois nunca foi em nenhuma balada?
Ela questiona enquanto ele a abraça pela cintura.
Leonid: eles são caretas, cerejinha.
Nossa, os apelidos deles são ridículos, mas não sou eu quem vai avisar, vou deixar eles passarem vergonha.
Vlad: ninguém careta faz o que eles estavam fazendo quando fui até o quarto da Clary.
Ele debocha se aproximando com três pessoas e eu olho ao redor para saber se meus sogros ouviram, mas por sorte eles estão do outro lado da sala.
"Vladimir, cala a boca ou eu vou cortar sua língua."
Shane: não, chefinha. A língua dele fica bem onde está.
Eu sinto minhas pernas serem aprovadas e logo olho para baixo sorrindo, sabendo exatamente quem é. Eu me abaixo até estar da altura dela e logo ganho um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...