Capítulo 8

1.1K 104 16
                                    

⏳⏳ (12 doze anos antes)

⏳⏳ (12 doze anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Idade: 12 anos)

Eu termino de colocar minhas coisas na mochila, e me levanto, pronto para ir para o intervalo, mas sou parado por um garoto da minha sala.

Frederico: ah, qual é? Vamos, vai ser legal.

Anton: já disse que não quero.

Falo e saio da sala.

Frederico: para com isso, cara. É futebol!

Eu sigo o ignorando, vou até meu armário e pego o livro que vou precisar para a próxima aula.

Frederico: você não quer fazer amigos? Fazer parte do time já é um começo.

Anton: eu já tenho todos os amigos que preciso. E não quero ter que ficar ainda mais atarefado.

Falo fechando o armário.

Frederico: que amigos você tem? Eu?

Eu olho para ele com as sobrancelhas erguidas.

Anton: você não é meu amigo, só um colega.

Frederico: ah, tanto faz. Só vem pro time.

Anton: não quero.

Falo e sigo meu caminho para o refeitório, onde a Silêncio já deve estar me esperando.

Frederico: pode trazer a muda esquisita com você.

Eu paro de andar e olho para ele com ódio.

Anton: quer morrer?

Ele ri, mas eu o agarro pela blusa e o empurro para os armários com força, deixando meu antebraço contra o pescoço dele. Frederico agora me olha assustado.

Anton: da próxima vez que você pensar em falar dela, eu corto sua língua e te deixo afogar em seu próprio sangue.

Frederico: calma aí, eu tava brincando.

Ele fala sem fôlego. Quanto tempo será que ele demorar para desmaiar?

Anton: não, você não estava. E eu também não estou.

Empurro ele ainda mais e logo ele começa a ficar vermelho.

Vladimir: por que esse idiotas insistem em falar da Clarisse?

Meu irmão me pergunta e eu me lembro onde estou. Basta olhar ao redor que eu vejo vários outros alunos assistindo a cena. Meu irmão só tem dez anos, mas é bem mais alto que os garotos da idade dele, então ele me mistura bem com garotos mais velhos, porém eu sei que não está na hora do intervalo dele.

Anton: você tá matando aula?

Pergunto sério e ele coloca as mãos nos bolsos.

Vladimir: indo ao banheiro. Seu colega vai desmaiar já, já.

O mafioso da silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora