⏳⏳ (Atualmente)
(Idade: 24 anos)
Depois que eu fiquei um tempo com meus filhotes, eu voltei para casa mas leve e fui procurar minha mãe para conversar, mas não a achei, então acabei voltando para o meu quarto, tomando um banho, me jogando na cama e voltando a pensar. Estou mentalmente exausto e minha cabeça está latejando de tanta coisa que eu tenho que resolver. Eu sei que a situação de agora é culpa minha, mas eu estou querendo resolver e as outras pessoas não.
Talvez eles só precisam do tempo que eu não quero dar, os últimos dois dias já foram ruins. Eu não quero dar tempo para ninguém e sei que é egoísta da minha parte, mas eu só quero ser feliz. Ficar sem minha namorada, ainda ter essa tensão entre nós e nossos pais, é horrível. Por isso eu quero consertar o mais rápido possível, mas a questão é que para isso preso o que meus pais conversem comigo.
Está de noite mas não muito tarde, o jantar ainda nem foi servido, mas mesmo assim eu decido ir dormir, então mando uma mensagem para minha namorada, dizendo que estou indo dormir, ela me questiona sobre o jantar. Respondo ela sobre isso e ela me xinga por pular refeição, mas no fim ela diz que me ama e me deseja boa noite. Eu também a deixo saber que amo ela, antes de abandonar meu celular, virar para o lado e fechar meus olhos em busca do sono.
(...)
Acordei muito tarde e tive que me vestir as pressas para descer, e quando chego na sala de jantar, todos já estão em seus lugares e se servindo. Eu não estou me sentindo muito legal, minha cabeça ainda dói, meu estômago está estranho e eu me sinto meio tonto.
Anton: bom dia.
Alguns me respondem, outros não, eu me sento praticamente de frente para minha namora e ela me lança um olhar questionador.
Yekaterina: você demorou, aconteceu alguma coisa?
Eu nego sorrindo.
Svetlana: tenho mais o que fazer, bom apetite.
Ela fala, se levanta e sai da mesa, meu sorriso falha enquanto observo ela se afastando.
Alexander: você nem desceu para jantar ontem.
Ele chama minha atenção e eu olho para ele.
Anton: eu estava com dor de cabeça, então tomei banho e fui dormir, mas acabei acordando atrasado.
Vovó me olha preocupada, mas eu sorrio para ela. Eu sirvo algumas coisas no meu prato, optando por coisas mais leves, já que não tô me sentindo muito bem. Pego somente chá e muitas frutas, enquanto eu como a Silêncio me olha preocupada e percebo que ela está prestes a chorar. Sei que tudo que está conhecendo está sendo difícil, mas não gosto de ver ela chorar. Mesmo não podendo falar com ela, eu falo, porque não quero que ela chore.
"Eu estou bem."
Eu sei que tem muitos olhos na gente e ela também sabe disso. Ela respira fundo e concorda, eu sei que não é o suficiente, mas é tudo que posso fazer agora. Ninguém reclama por eu ter falado com ela, então nós começamos a comer. Eu como todas a frutas que acredito que vão me satisfazer e aos poucos as pessoas vão deixando a mesa para ir fazer o que precisam. Quando termino de comer, eu sorrio para minha namorada e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...