⏳⏳ (8 oito anos antes)
(Idade: 16 anos)
Merda, isso não deveria está acontecendo. Mesmo que eu seja apaixonado por ela a anos, eu não veria ter esse tipo de sonho com ela. Meu subconsciente está querendo me ferrar. Me levanto da cama, sentindo meu corpo todo suado, isso sem contar a enorme ereção na minha cueca. Entro no banheiro, tiro minha cueca e vou direto para o banho. Até penso em me aliviar mas logo desisto.
Eu li em algum lugar que depois que você se masturba pela primeira vez, você sempre quer repetir, e eu me recuso a ser escravo da masturbação, então só me lavo quando meu pau já não está mais duro. Esses sonhos precisam parar, como eu vou sobreviver às férias se eles continuarem? E ainda por cima eu vou ter que ver ela todos os dias, o tempo inteiro dentro dessa casa minúscula.
Nós estamos de férias desde tem três dias, e desde então estamos em uma fazenda dos nossos avós. Por alguma razão inexplicável, a vovó e o vovô acharam que seria uma ótima ideia trazer todos os netos para cá, para passar as férias no meio do mato, sem Wi-Fi, sem os pais. Se pelo menos o tio Nikolai estivesse aqui, ele me vigiaria para não ficar perto demais da filha dele, mas o problema é que ele ficou a quatro horas de estrada de onde estamos, lá na cidade com os outros adulto.
Essa casa não é como a que nós moramos, nessa aqui, todos nós estamos no mesmo corredor, e para piorar o quarto dela fica bem ao lado do meu, o que faz meu cérebro achar que tem o direito de pensar coisas muito sórdidas. Ainda tem o fato de que a Silêncio não tem o mesmo corpo que ela tinha a dois anos, e eu não tenho mais a mesma mentalidade. Eu penso cada atrocidade que deveria ser crime, eu deveria ter que pagar uma multa ou coisa assim.
Quando termino o meu banho, eu me visto e saio do quarto, aparentemente a Silêncio tem o mesmo pensamento, porque eu escuto a porta dela se abrindo, olho para o lado e lá está ela, toda linda e tentadora com cara de sono, cabelos desgrenhados e um pijama indencente.
Droga, ela não devia ter começado a tomar aquela porcaria de hormônio, preferia quando ela era magricela e não tinha esse tanto de corpo. Ela devia raspar a cabeça também, porque ela fica muito linda com o cabelo todo bagunçado assim. Que saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...