⏳⏳ (Atualmente, sábado)
(Idade: 24 anos)
A Silêncio está nua e toda gozada debaixo de mim, as coxas dela encostam nas minhas enquanto eu tento assimilar o que ela disse. Sim, eu meio que fiz um pedido inusitado, mas não esperava uma resposta assim. Eu só achei que seria um simples sim ou um simples não. Nunca imaginei essa resposta.
Anton: você quer que eu..?
Eu nem consigo finalizar a pergunta, porque estou surpreso demais.
"Sim, amor. Você quer me foder, eu quero que você me foda, mas não temos camisinha e não queremos filhos agora. Então, sim, eu quero seu pau no meu cu e me foda bem gostoso."
Minha garganta fica seca com a resposta detalhada dela. Não acho que essa seja a ordem que as pessoas façam isso, mas o que importa é o que queremos, certo? Eu quero estar dentro dela e ela me quer dentro dela, então não tem nada de errado. Tenho certeza que mais cedo ela falou algo sobre querer me dá de quatro.
"Amor, se você não quiser..."
Anton: shiiiu.
Eu a interrompo.
Anton: eu só fiquei surpreso. Mas é óbvio que eu quero atolar meu pau no seu rabo.
Eu saio da cama e vou até meu closet, já que tenho certeza que o idiota do Vlad jogou um lubrificante em mim quando nos mudamos de quarto. Eu só preciso achar onde está. Eu olho nas gavetas do closet e acabo achando ele em uma gaveta que está vazia. Essa gaveta é para Clary, mas ela ainda não sabe disso.
Eu pego o lubrificante e volto para o quarto, encontrando minha namorada acariciando lentamente o clítoris. Ela me vê quando eu me aproximo da cama e não para de se tocar. Eu deixo o lubrificante ao lado dela e aproveito para tira a cueca. Minha namorada observa atentamente meu pau, que aponta na direção dela. Se ela soubesse o tanto que quero me enfiar nela até as bolas, ela teria fugido.
Eu subo na cama e fico entre as pernas dela. Ela para de se masturba, mas eu seguro a mão dela e coloco onde estava anteriormente.
Anton: continua.
Eu peço e ela faz. Eu seguro as coxas dela e me abaixo até consegui beijar o buraquinho enrugado. Minha namorada se contorce, mas não para de acariciar o clítoris. Arranho minha minha entra as nádegas dela e vou até o períneo antes de descer novamente. Faço isso diversas avezes e com o auxílio dos dedos dela, logo ela está a beira de um orgasmo.
Eu pego um pouco do lubrificante e passo pelos meus dedos, então toco ela. De tanto ver no youtube dicas de sexo que mulheres dão, eu acho que sei o que fazer. Depois de espalhar o lubrificante e eu começo a inferir um dedo e logo percebo que vai ser mais difícil do que eu imaginava. Meu dedo está praticamente sendo esmagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...