⏳⏳(17 Dezessete anos antes)
(Idade: 7 anos)
Eu termino de me vestir o mais rápido que eu consigo. Coloco também as meias, mas como ainda não sou bom em amarrar meus cadarços, eu pego meu tênis e saio correndo à procura do meu tio, que vai me levar para passear. Quando passo pela sala correndo, meu pai me fala para não correr na escada, então eu subo sem correr para ala da vovó.
Eu entro no quarto sem bater na porta, e o tio que eu encontro, não é o que eu estava procurando.Nikolai: eai, pestinha?
Eu olho ao redor procurando meu outro tio.
Nikolai: vem aqui, deixa eu colocar esses tênis em vc.
Ele fala batendo na cama, então eu vou até lá e me sento perto dele. Que logo pega um dos tênis e coloca no meu pé.
Nikolai: para onde vc está levando meu noivo?
Anton: eu não sei dirigir, então é ele quem está me levando. E nós estamos indo no shopping, comer porcaria, assistir filme e depois vamos patinar em um pista lá perto.
Ele amarra o primeiro tênis e passa para o segundo.
Nikolai: fiquei sabendo que vc vai levar alguém.
Anton: a Silêncio vai com a gente sim.
Nikolai: ela é sua namorada?
Ele pergunta mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo. Isso deixa ele bem engraçado.
Anton: namorada não é aquela coisa de beijar na boca?
Ele concorda.
Anton: eca, titio. Que nojeira.
Nikolai: vc não disse que ela é linda?
Anton: claro que eu disse, mas ela não é minha namorada não, ela é minha melhor amiga. A gente não é adulto ainda e crianças só beijam na bochecha.
Nikolai: vc está certo. Eu tinha me esquecido que vcs são crianças.
Ele termina de amarrar meu sapato, eu desço da cama e corro pelo quarto para conferir se eles não vão desamarrar.
Anton: tio?
Eu chamo quando paro te correr.
Nikolai: oi.
Anton: toda pessoa que achamos lindas são nossas namoradas?
Nikolai: não, vc pode achar alguém lindo ou linda e não significa que vc namora, só significa que vc aprecia a beleza daquela pessoa.
Anton: que bom, pq eu acho tanta gente linda, já pensou namora com todos? Não ia nem me lembrar dos nomes.
Nikolai: é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...