⏳⏳ (2 Dois anos antes)
(Idade: 22 anos)
Hoje pela manhã eu decidi sair com a tia Aninha e fazer compras para espairecer. Nós ficamos horas no shopping . Nós temos seis anos de diferença e nossa idade agora parece ainda mais longe, já que ela é uma adolescente, mas mesmo assim eu me divirto passeando com ela. Ela não é irritante como os meninos foram aos dezesseis anos, mas ainda tem aquele traço adolescente de achar que sabe tudo melhor que todo mundo. E mesmo que possa parecer estranho chamar uma adolescente de tia, eu meio que acho divertido.
Eu e minha tia somos opostos complementares. Minha cor preferida é rosa, eu adoro roupas consideradas super femininas, como vestidos de festa no estilo princesa e saltos altos. Já minha tia amo preto, ela adora vestir roupas cheias de rasgos, com correntes penduradas e calças, muitas calças. Porém no quesito mente perturbada, eu ganho. Eu gosto de filmes de terror, sangue e meio que gosto de punir as pessoas usando meus brinquedinhos adulterados, eu sou mais da ação enquanto ela apenas aprecia a cena de uma distância segura e ela gosta de filmes bobos de romance, daqueles clichês bem melosos.
Passamos algumas horas no shopping, deixando o vovô menos rico enquanto comprávamos bolsas e sapatos. Gastar dinheiro sem preocupar com a conta é muito bom, todos deveriam tentar pelo menos uma vez na vida. Esse dia de comprar me fez bem, eu precisava mesmo não estar o tempo todo em alerta, preocupada se alguém está ou não vendo a forma como eu olho para o meu namorado.
Faz duas semanas desde que eu e Anton tivemos nossa formatura e desde então nós voltamos para casa. Estar em casa é muito melhor do que viver longe nos meus pais, mas tem sido difícil passar um tempo com Anton, na verdade é quase impossível. Além de sempre ter alguém de olho, eu não gosto de ter que ficar inventado desculpas. Eu me sinto exausta mas ainda precisamos esperar mais um ano, até que Anton possa se tornar o chefe e protejer nosso amor.
Assim que pisamos em casa eu sinto a atmosfera mudando e meu humor leve se esvaindo.
Aninha: eu vou te ajudar a organizar suas novas compras, mas depois você me ajuda com as minhas?
A pergunta dela soa mais como uma afirmação e eu apenas concordo, porque dispensamos a ajuda para trazer as sacolas, então minhas mãos estão ocupadas. É meio complicado ter uma tia mais nova que eu, por na hierarquia ela está a cima de mim, então eu devo respeitar e obedecer ela, mas como eu sou mais velha, ela me deve respeito e obediência, então às vezes as coisas ficam meio confusas, mas nunca tivemos nenhum problema.
Anton: ai Duo. Recolhe essas garras.
Nós escutamos a reclamação vinda do meu quarto, e eu imediatamente paro de andar e olho sem graça para minha tia.
Aninha: mudança de planos, né? Eu sei que vocês tem tido dificuldades para terem momentos de casal e tals.
Eu arregalo meus olhos com a fala dela e solto as minhas sacolas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso da silêncio
RomanceUma promessa feita entre crianças é realmente válida? Para Clarissa, essa promessa foi como uma lufada de ar fresco na vida abafada que ela sempre viveu. A garota que não tem voz e depositou todas as esperanças no garoto com cara de bravo que a ape...