Data de publicação: 26/12/2023
Palavras: 6.266Os planos de Re já estavam dando frutos, os novos reinos que se aliaram a partum fizeram um juramento de paz com os seres mágicos.
O Ministro Cytriano foi convocado não apenas para descrever a relação que Partum agora mantinha com seus 18 novos aliados, mas também para familiarizar a irmã do imperador, Luna, com o funcionamento do império. Com esse propósito, o ministro deu início a sua narrativa no majestoso salão do Palácio. de Partum, o Ministro Cytriano, com sua vestimenta imponente e aura de sabedoria, apresentava os novos reinos ao imperador, conhecido como Re. Com um gesto respeitoso, Cytriano começou a apresentação que simbolizava uma era de mudança.
- Imperador Re, permita-me contar-lhe a história da aliança que floresceu sob sua sábia liderança. Os planos estratégicos que traçou estão dando frutos, e esses são os reinos que agora se unem a Partum, consolidando uma trégua duradoura com os seres mágicos.
Cytriano começou a descrever cada reino, destacando suas contribuições únicas. Desde Mithralia, com suas habilidades encantadoras em minérios mágicos, até Thalassia, cuja magia aquática estabeleceu laços com as criaturas místicas dos oceanos.
- "Reino de Valoria, com sua força militar, fortaleceu nossas defesas e garantiu a coexistência." Gaia, por sua vez, harmonizou nossa relação com as criaturas mágicas da floresta, enquanto Elysium, reino celestial, trouxe sua sabedoria divina para amenizar conflitos.
O imperador Re ouvia atentamente, seus olhos refletindo aprovação diante das conquistas diplomáticas. Cytriano prosseguiu, revelando as histórias fascinantes de Aether, Sylvan, Darkmoor, Celestia, Lumina e os demais reinos que, juntos, compunham a tapeçaria da trégua.
- Drakken, o reino dos dragões, tornou-se nosso elo com as criaturas aladas, enquanto Nysa encantou as tensões com suas canções mágicas. Arcadia trouxe inovações, Solara irradiou esperança, e Eldoria compartilhou conhecimentos ancestrais para a compreensão mútua.
Ao mencionar cada reino, Cytriano enaltecia suas virtudes, culminando na apresentação de Zephyrinar, reino dos ventos suaves. "Zephyrinar, com sua serenidade, influenciou a trégua com uma abordagem pacífica e harmoniosa, mostrando que a paz pode ser tão revigorante quanto uma brisa suave.
Ao finalizar a apresentação, Cytriano fez uma reverência respeitosa ao imperador Re.
- Assim, imperador, com esses reinos aliados a Partum, a paz entre nossos povos e os seres mágicos se fortalece, inaugurando uma era de colaboração e prosperidade para todos.
Agora que Luna, a irmã do Imperador, estava familiarizada com os reinos de Partum, ela estava prestes a receber um presente incrível. Seu irmão, o Imperador, convocou todos os líderes do palácio para se reunirem no salão principal. Quando todos chegaram, o Imperador Re começou o anúncio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partum Fantasy
FantasyHá eras, um guerreiro destemido alcançou um poder supremo, enfrentando uma entidade maligna que ameaçava todos os universos. Seu triunfo custou-lhe a vida, transformando-o em um mito entre deuses e seres celestiais. Agora, renascido em Eldarya, um m...