Bônus: Demônios e suas classificações.

2 0 0
                                    

Este capítulo não é tão importante para a história, mas fique a vontade se estiver curioso com a classificação dos demônios deste mundo de fantasia.

Bônus: Demônio Branco?

No capítulo anterior, apresentamos um personagem que, infelizmente, não teve uma longa permanência. Esse personagem foi chamado de Demônio Branco, e talvez você tenha se perguntado o motivo desse título. Para esclarecer essa dúvida, aqui está a classificação dos demônios no mundo de Eldarya.

Rei Demônio

O Rei Demônio, como se poderia imaginar, é o demônio mais poderoso de todos. Ele governa o Inferno com mão de ferro, e seu poder é devastador. Um único Rei Demônio possui a força equivalente a cinco Lordes Demônios.

Características:

1. Renascimento: O Rei Demônio renasce a cada 100 mil vidas perdidas de forma brutal ou por outros demônios.
2. Acúmulo de Poder: Quanto mais almas acumuladas até seu renascimento, mais poderoso ele se torna.
3. Aparência: Apesar de terem aparência humana, os Reis Demônios podem se transformar se assim desejarem.
4. Forma Demoníaca: Em sua forma demoníaca, o Rei Demônio fica 20% mais poderoso.

Lord Infernal

Os Lords Infernais são demônios de poder imenso, representando 50% da força de um Rei Demônio. Eles são envoltos em mistério e raramente aparecem em público; de fato, nem mesmo o Rei Demônio consegue controlá-los. Esses demônios habitam uma pequena dimensão infernal separada, acessível apenas àqueles que possuem força igual ou superior à do próprio Senhor Infernal.

Lord Demônio

Os Lords Demônios possuem 25% do poder de um Rei Demônio e são líderes que comandam grandes exércitos demoníacos. Geralmente, eles permanecem no mundo de Eldarya, interagindo com os humanos. Assim como os Lords Infernais, os Lords Demônios também têm forma humana e podem se transformar, mas sua presença é frequentemente revelada por sua aura demoníaca, que não passa despercebida.

Características:

1. Arrogância e Orgulho: São conhecidos por sua extrema arrogância e orgulho.
2. Aura Mágica: Sua aura mágica é instável e cheia de falhas, o que pode ser um sinal de sua verdadeira natureza.
3. Marca nas Costas: Possuem uma marca estranha nas costas, semelhante a uma asa.
4. Revelação da Natureza: Prata pura, celestial ou divina tem o poder de revelar sua verdadeira essência.

Demônio Branco

Os Demônios Brancos são conhecidos por atuarem exclusivamente por contrato ou invocação mediante pagamento. Se for por contrato, eles exigem a alma do contratante; se for por invocação, uma alma deve ser entregue antes da invocação. O pagamento pode variar, desde pequenos favores que beneficiam o demônio até uma transferência permanente de energia mágica, geralmente superior a 60% da energia do invocador.

Demônio de Fogo

Os Demônios de Fogo são conhecidos por sua habilidade de manipular e gerar chamas infernais. Eles possuem 10% do poder de um Lord Demônio e são temidos por sua destruição e capacidade de queimar tudo em seu caminho. Eles preferem ambientes quentes e são quase imunes ao fogo, o que os torna formidáveis em batalhas.

Características:

1. Manipulação de Fogo: São mestres na criação e controle de chamas.
2. Resistência ao Fogo: São praticamente imunes ao fogo e a altas temperaturas.
3. Aparência: Sua pele frequentemente tem tonalidades avermelhadas ou alaranjadas.
4. Fraqueza: Água e gelo são seus principais pontos fracos.

Demônio de Gelo

Os Demônios de Gelo têm a habilidade de controlar e criar gelo, usando suas habilidades para congelar o que quiserem. Com 10% do poder de um Lord Demônio, eles são conhecidos por sua frieza e precisão. Eles preferem ambientes frios e suas habilidades são mais eficazes em baixas temperaturas.

Características:

1. Manipulação de Gelo: Podem criar e controlar gelo com facilidade.
2. Resistência ao Frio: São resistentes a baixas temperaturas e ambientes congelantes.
3. Aparência: Possuem uma aparência pálida, com tonalidades azuladas ou brancas em sua pele.
4. Fraqueza: Fogo e calor extremo são suas principais fraquezas.

Demônio das Sombras

Os Demônios das Sombras são especialistas em se ocultar nas trevas e manipular a escuridão. Com 15% do poder de um Lord Demônio, eles são mestres da furtividade e podem se tornar quase invisíveis na penumbra. Eles são particularmente perigosos em ambientes com pouca luz.

Características:

1. Manipulação das Sombras: Podem controlar e manipular sombras para vários fins, incluindo ataques.
2. Invisibilidade: Capazes de se esconder nas sombras, tornando-se quase invisíveis.
3. Aparência: Sua aparência é frequentemente obscura e indistinta, com uma aura de escuridão.
4. Fraqueza: Luz intensa e brilho ofuscante são suas maiores fraquezas.

Demônio da Terra

Os Demônios da Terra têm o poder de manipular a terra e o solo, usando suas habilidades para criar terremotos e controlar rochas. Com 15% do poder de um Lord Demônio, eles são fortes e robustos, preferindo ambientes terrenos e rochosos.

Características:

1. Manipulação da Terra: Podem controlar o solo e criar terremotos ou levantar rochas.
2. Resistência Física: São extremamente fortes e resistentes a danos físicos.
3. Aparência: Geralmente têm uma aparência robusta e sua pele pode assemelhar-se a rochas ou solo.
4. Fraqueza: Águas profundas e ambientes alagados podem enfraquecê-los.

Demônio Comum

Os Demônios Comuns são a classe mais baixa e representam a grande maioria dos demônios. Com 5% do poder de um Lord Demônio, eles são frequentemente empregados em tarefas simples e são conhecidos por sua versatilidade. Apesar de sua baixa força comparativa, sua grande quantidade compensa sua falta de poder individual.

Características:

1. Versatilidade: Podem desempenhar várias funções, de combate a tarefas menores.
2. Aparência: Sua aparência é bastante variável e muitas vezes não é impressionante.
3. Fraqueza: Geralmente têm fraquezas individuais baseadas em suas habilidades pessoais e condições ambientais.
4. Número: São muito numerosos e frequentemente vistos em grandes grupos.

Observação: Esse capítulo pode ser atualizado se eu julgar necessário.

Partum FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora