Capítulo 24: Mundo sem lei! - O início da guerra.

6 2 0
                                    

Data de publicação: 16/08/2024
Palavras: 4.324

- Sangue será derramado, reinos serão extintos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sangue será derramado, reinos serão extintos. Não há questionamentos!

Quando MORS levou Reuel Ashford-Valet para seus domínios, a responsabilidade de cuidar do palácio e do império recaiu sobre os ombros de sua irmã, Luna. MORS havia advertido Reuel que o tempo se comportava de maneira diferente em seu reino, mas não mencionou o quão drástica essa diferença poderia ser. Um ano se passou, e Reuel, imerso nos domínios de MORS, não percebeu o tempo escoar. Enquanto isso, o mundo além das fronteiras de MORS mudou radicalmente, e uma grande guerra começou a despontar no horizonte.

Luna, devastada pela ausência de seu irmão, sentia-se cada vez mais frustrada e amedrontada. A cada dia, mais declarações de guerra chegavam ao palácio, desafiando a soberania do Império de Partum. Os reinos espalhados por todo o mundo estavam unindo forças contra o império, e Luna, embora corajosa, não estava preparada para enfrentar tamanha adversidade sozinha. O medo a consumia, pois ela nunca havia lidado com uma situação tão caótica e delicada.

Entretanto, Luna sabia que não estava completamente sozinha. Os aliados do império, aqueles de confiança absoluta, estavam prontos para defendê-la. Foi convocada uma reunião com o grupo de elite do império, a lendária Golden Blood, para traçar um plano de ação.

- Este é o pior momento possível para uma guerra - começou o primeiro-ministro, com um tom grave. - Mesmo com os anjos oferecendo sua ajuda, a desvantagem é esmagadora.

Ele fez uma pausa, deixando que o peso de suas palavras se assentasse sobre os presentes.

- Meses atrás, o imperador anunciou que Partum seria um refúgio seguro para todas as criaturas mágicas. Com isso, elas começaram a migrar para cá, em busca de um lar seguro. Muitos já chegaram ao continente, e estão se preparando para se estabelecerem. No entanto, essa situação nos deixou extremamente vulneráveis. Os reinos inimigos sabem disso e estão aproveitando essa oportunidade para nos atacar, esperando nos encontrar despreparados.

Luna, sentada à cabeceira da mesa, respirou fundo, tentando manter a calma. Ela olhou para os membros da Golden Blood, cuja lealdade ao império era inquestionável. Mesmo assim, a responsabilidade que pesava sobre seus ombros era imensa.

- Eu não vou permitir que o legado do meu irmão seja destruído - disse ela, com determinação renovada em sua voz. - Vamos lutar. Cada um de vocês tem um papel crucial nesta guerra. Eu confio em suas habilidades e devoção ao império.

Os olhos dos guerreiros se acenderam com a chama do dever e da lealdade. Eles sabiam que a batalha que se aproximava seria a mais difícil de todas, mas estavam prontos para dar suas vidas para proteger Partum e seu povo. A guerra havia começado, e o mundo jamais seria o mesmo.

Ao sudeste do Império de Partum, as tropas inimigas se reuniam em um silêncio mortal. Os reinos aliados sabiam que atacar por mar seria um suicídio, pois sob o comando de Klaus, os dragões de Partum reinavam soberanos nos céus. Defender-se dessas criaturas colossais em mar aberto era simplesmente impossível.

Partum FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora