capítulo 23: O Tormento de MORS e a Luz de uma Nova Esperança

4 2 0
                                    

Data de publicação: 09/08/2024
Palavras: 5.128

MORS, uma entidade que transcende a compreensão, tão poderosa quanto enigmática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MORS, uma entidade que transcende a compreensão, tão poderosa quanto enigmática. A personificação pura da morte, imortal e indestrutível. Sua origem? Um mistério envolto em segredos antigos e temores insondáveis.

Jhon Frederick, o celestial renegado, foi o criador de MORS. Para compreender a grandiosidade desse ato, é essencial primeiro desvendar a essência dos celestiais. Diferente dos humanos, os celestiais não nascem de maneira convencional. Eles começam sua existência como pequenos núcleos de energia divina, que se desenvolvem dentro de suas mães durante três anos, crescendo lentamente até o momento de sua extração em um ritual sagrado e complexo.

Os celestiais mais poderosos são capazes de emergir antes mesmo de completarem cem dias de desenvolvimento, manifestando-se já como crianças de cerca de cinco anos de idade, com um vigor e potencial incomparáveis. Em contrapartida, os celestiais comuns nascem com o tamanho de bebês humanos, e, embora ainda extraordinários, enfrentam restrições em seu crescimento e poder ao longo de suas vidas.

Jhon Frederick, porém, era uma anomalia desde o início. Ele cresceu no ventre de sua mãe como um bebê humano, um evento extremamente raro e, embora aceito pelos celestiais, causava desconforto entre alguns. Sua peculiaridade não parava por aí; ao nascer, seus olhos eram verdes e seu cabelo, negro como a noite.

Os celestiais consideravam cabelos negros como um sinal de maldição, acreditando que aqueles que os possuíam estavam destinados a trazer destruição. Celestiais com olhos vermelhos eram vistos como renegados, portadores de desgraças. No entanto, olhos verdes eram algo inédito e aterrorizante, pois nunca antes vistos na história celestial. A visão de Jhon Frederick, com sua aparência única, provocou medo e incerteza em seus pais e em sua comunidade.

Jhon Frederick desafiou as expectativas de sua cultura e o entendimento de seu povo. Apesar das desconfianças e do temor que sua presença evocava, ele superou as barreiras impostas pela tradição celestial. Foi essa singularidade e força interior que o levaram a criar MORS, uma entidade que refletia sua própria complexidade e poder.

Jhon Frederick, ao ser confrontado pelo Conselho dos Celestiais, declarou sua visão com firmeza:

- Vocês me temem porque não compreendem. Acham que meu cabelo e meus olhos são presságios de destruição. Mas eu sou a prova de que a mudança é inevitável e necessária.

O líder do Conselho, com uma expressão de desdém, respondeu:

- Jhon Frederick, sua existência desafia tudo o que sabemos. Como podemos confiar em alguém que nasceu fora de nossas leis e tradições?

Jhon, com um olhar determinado, replicou:

- Eu não escolhi nascer assim! Eu apenas nasci.

O silêncio que se seguiu foi preenchido pela tensão, enquanto os celestiais presentes contemplavam o significado profundo das palavras de Jhon Frederick.

Partum FantasyOnde histórias criam vida. Descubra agora