Data de publicação: 05/07/2024
Palavras: 7.460Dizem que quando olhamos demais para o abismo, o abismo olha de volta. Mas o que será que o abismo poderia sussurrar para mim?
Reuel Ashford-valet dormia tranquilamente, mergulhado em um sono profundo e sereno. No entanto, sua mente foi subitamente invadida por um sonho perturbador. Ele se viu diante de um vasto e sombrio abismo, suas profundezas ocultas e enigmáticas chamando-o para uma busca insaciável por poder.
Ele contemplava o vasto vazio à sua frente. O precipício escuro e insondável parecia chamá-lo, não com gritos, mas com sussurros sedutores que reverberavam em sua mente. Cada murmúrio do abismo era um convite, uma promessa de poder e conhecimento além da compreensão mortal.
Ele se aproximou lentamente da borda, sentindo o vento frio que emanava do abismo tocar seu rosto como um aviso. A escuridão lá embaixo parecia pulsar com vida própria, uma entidade antiga e faminta.
- O que você quer de mim? - murmurou Re, sua voz quase engolida pelo silêncio opressor ao redor.
O abismo respondeu com um sussurro indistinto, uma mistura de vozes que pareciam vir de todas as direções ao mesmo tempo. Ele podia jurar que ouviu seu próprio nome, mas não tinha certeza. Os sussurros eram hipnóticos, arrastando-o para um estado de torpor.
- Você quer me mostrar algo? - perguntou Re, hesitante. Ele sabia que brincar com o desconhecido era perigoso, mas a curiosidade e a necessidade de proteger aqueles que amava o impulsionavam a continuar.
De repente, uma imagem se formou em sua mente. Um templo antigo, escondido nas profundezas da terra, repleto de runas brilhantes e guardado por criaturas das sombras. Era um lugar de poder, um lugar onde segredos esquecidos há milênios estavam guardados.
Re deu um passo para trás, tentando clarear seus pensamentos. Ele sabia que o abismo não oferecia nada sem um preço. Mas estava disposto a pagar?
- Mostre-me o caminho - ele sussurrou de volta, sua decisão firme.
O abismo respondeu com uma onda de energia, um turbilhão de imagens e sensações que quase o derrubou. Ele viu visões de batalhas, de seres antigos, de poderes que desafiavam a própria realidade. E então, um caminho se revelou, uma passagem secreta que levava ao coração da escuridão.
Re deu um último olhar para o precipício antes de se virar e partir. Ele sabia que essa jornada mudaria tudo, que os sussurros do abismo não seriam facilmente esquecidos. Mas ele também sabia que essa era a única maneira de alcançar o verdadeiro poder necessário para construir seu paraíso e proteger aqueles que amava.
Com um suspiro pesado, Re iniciou sua descida, mergulhando na escuridão, pronto para enfrentar os segredos que o aguardavam no abismo.
As sombras ao redor pareciam sussurrar segredos antigos e proibidos. Enquanto Reuel avançava, sentia a atração irresistível das forças ocultas que emanavam do abismo. O ar estava carregado de uma energia densa e palpável, que prometia um poder inimaginável, mas ao custo de algo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partum Fantasy
FantasyHá eras, um guerreiro destemido alcançou um poder supremo, enfrentando uma entidade maligna que ameaçava todos os universos. Seu triunfo custou-lhe a vida, transformando-o em um mito entre deuses e seres celestiais. Agora, renascido em Eldarya, um m...