Data de publicação: 16/02/2024
Palavras: 3.581
Duas semanas haviam se passado desde que o imperador Re escolheu Kingi como sua serva, um evento que lançou uma sombra de apreensão sobre o povo. O murmúrio das ruas ecoava preocupações sobre os motivos do imperador e sua decisão de criar um exército imortal. Enquanto isso, Kingi, uma mulher cuja vida havia sido confinada aos limites do próprio império, estava agora imersa em um novo mundo desconhecido. Sua jornada até então havia sido marcada por batalhas para proteger seu lar, mas agora ela se via diante de uma perspectiva totalmente diferente - a oportunidade de explorar além das fronteiras familiares e descobrir o desconhecido.Apesar de sua inteligência aguçada, Kingi era como uma criança recém-nascida nesse novo contexto. Sua experiência anterior, restrita aos domínios familiares, deixou-a com uma curiosidade ansiosa por tudo o que estava além das paredes do império. Enquanto liderava os exércitos em defesa de seu povo, sua inocência continuava a ser sua característica mais marcante. Nos vastos desertos que ela chamava de lar, nunca tinha visto um felino, incluindo gatos - criaturas que agora pareciam encantá-la com sua presença majestosa e independente.
Ao chegar ao palácio do Imperador Re, Kingi foi imediatamente cativada por um gato que passeava com elegância pelos corredores. Era como se uma faísca de fascínio tivesse sido acesa em seu coração, revelando um mundo novo e fascinante que ela mal podia esperar para explorar.
Kingi fixou seus olhos no gato com uma mistura de fascínio e admiração, seus pensamentos girando em torno da criatura majestosa diante dela. Com uma curiosidade palpável, ela se voltou para o imperador, sua voz carregada de expectativa, e perguntou se aquela adorável criatura representava algum perigo. A resposta do imperador ressoou no corredor, envolvendo Kingi em uma onda de entusiasmo crescente. A confirmação de que o felino não representava ameaça apenas aumentou o brilho nos olhos de Kingi, despertando uma nova sensação de fascínio e desejo de explorar esse mundo desconhecido e cheio de surpresas.
Com um sorriso radiante, Kingi voltou-se para o imperador, seu coração batendo mais rápido com a excitação da possibilidade.
- Imperador, - começou ela com uma voz determinada, - se eu obedecer e ser leal às suas ordens, poderia ser recompensada com um gato como esse?
Seus olhos brilhavam com uma mistura de esperança e determinação, enquanto ela imaginava as aventuras que poderiam compartilhar juntos.
- Prometo dedicar-me inteiramente ao seu serviço, Imperador, se apenas puder ter a alegria de ter um companheiro felino ao meu lado.- Sua voz estava carregada de sincera devoção enquanto ela aguardava a resposta do imperador, seu coração ansiando pela possibilidade de ter um gato para chamar de seu.
O imperador contemplou Kingi por um momento, seus olhos revelando uma mistura de ponderação e satisfação diante da petição incomum. Depois de uma pausa, ele finalmente assentiu com um sorriso benevolente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partum Fantasy
FantasyHá eras, um guerreiro destemido alcançou um poder supremo, enfrentando uma entidade maligna que ameaçava todos os universos. Seu triunfo custou-lhe a vida, transformando-o em um mito entre deuses e seres celestiais. Agora, renascido em Eldarya, um m...