Estão amando o desenrolar da trama até agora?
Aviso crucial para os fiéis seguidores desta envolvente jornada desde o seu inicio:
Se você ainda não criou sua conta no Wattpad, é hora de agir! Por quê? Porque quero garantir que você esteja sempre por dentro de cada reviravolta, cada suspense e cada momento emocionante que está por vir. Ao criar sua conta no Wattpad, você se torna parte integrante desta comunidade apaixonada por histórias, e o melhor de tudo, receberá notificações instantâneas sempre que um novo capitulo for lançado. Não perca a chance de se envolver ainda mais nesta incrível jornada literária. Crie sua conta agora e embarque de vez nessa aventura épica!
Obs: Ao ter o Wattpad convenientemente disponível em seu celular, você terá o privilégio exclusivo de desfrutar da leitura de seus livros favoritos em qualquer lugar, a qualquer momento, mesmo sem conexão com a internet. Isso não é mágico?
Se você está aproveitando cada página deste capítulo, faça uma diferença significativa para o autor clicando na estrelinha localizada na parte inferior. Mas não pare por ai! Deixe seus pensamentos, sentimentos e teorias nos comentários abaixo. Ao compartilhar suas ideias, você não apenas enriquece a experiência para outros leitores, mas também aumenta a chance de receber uma resposta pessoal do autor. Sua interação não apenas apoia o autor, mas também transforma esta jornada literária em uma experiência verdadeiramente colaborativa e emocionante para todos os envolvidos. Juntos, podemos criar uma comunidade de leitores apaixonados. Obrigado por fazer parte desta aventura conosco!
Imagine só: seu nome imortalizado na dedicatória deste livro, uma obra que transborda de magia e aventura! Estou empolgado em preparar não apenas uma, mas duas dedicatórias especiais. Uma será dedicada aos incríveis apoiadores que tornaram este livro uma realidade, aqueles que estiveram ao meu lado durante toda essa jornada criativa. E a outra dedicatória será reservada aos leitores mais fiéis, aqueles que mergulharam de cabeça nesta história repleta de fantasia e emoção, acompanhando cada página com entusiasmo e dedicação. Juntos, vamos imortalizar nossos nomes neste mundo de imaginação e inspiração!
Esse aviso ficará disponível depois de cada capítulo publicado. Você poderá voltar aqui sempre que desejar.
Bom dia, boa tarde e boa noite 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partum Fantasy
FantasyHá eras, um guerreiro destemido alcançou um poder supremo, enfrentando uma entidade maligna que ameaçava todos os universos. Seu triunfo custou-lhe a vida, transformando-o em um mito entre deuses e seres celestiais. Agora, renascido em Eldarya, um m...