Data de publicação: 27/12/2023
Palavras: 11.229
Enquanto as nuvens de incerteza pairavam sobre os reinos aliados, os estrategistas de Red Star fincavam suas estratégias mais profundas. Os corredores do poder ecoavam com suspeitas, e a dualidade de Valoria e Darkmoor, antes oculta, começava a se desvendar.Nos bastidores, Morgrin e Cytriano, perspicazes como sempre, começavam a decifrar os padrões da dança das sombras. A verdade se desvelava lentamente, como uma cortina que se ergue para revelar a trama intricada orquestrada pelo Império de Red Star.
Enquanto Lord Varian aprimorava os detalhes de seu plano, uma fissura surgia na aliança entre Valoria e Darkmoor. Antigos pactos eram postos à prova, e a lealdade dos reinos aliados pendia no fio da incerteza. Lord Sylas de Darkmoor e Lady Elara de Valoria, agora sob o olhar atento de Mi Ryate, confrontavam a escolha entre a verdade e a dissimulação.
O grande salão, uma vez palco de alianças forjadas, transformava-se em um campo de revelações. A dualidade urdida por Valoria e Darkmoor estava prestes a ser desvendada, enquanto o Imperador Re percebia, tardio, os fios invisíveis que teciam a trama ao seu redor.
No ápice da tensão, quando as sombras se moviam para revelar seus segredos, uma figura misteriosa emergiu dos recantos do salão. Um emissário das terras distantes, neutral em sua origem, erguia uma mensagem cifrada. As palavras, ainda veladas em enigmas, prometiam uma aliança incerta e apontavam para uma ameaça além do alcance da visão.
A dualidade de Valoria e Darkmoor, agora desnudada pela luz da verdade, enfrentava uma escolha crucial. Defender seus interesses egoístas ou unir forças contra uma ameaça maior? As alianças oscilavam, e o destino dos reinos aliados pendia na balança, aguardando o desenlace deste intricado jogo da intriga.
No regozijo do Império Red Star, que se vangloriava da imortalidade do Rei como seu maior trunfo, a ilusão de controle era alicerçada nas fundações do poder. Acreditavam, erroneamente, que manipulavam as rédeas do monarca eterno. Entretanto, nos recônditos sombrios, era o Rei Imortal que teceu uma teia de manipulação, regendo o império como um maestro obsidiano.
Na majestosa sala do trono de Red Star, onde as sombras dançavam nos recantos, o Imperador, coroado pela ambição, dirigiu-se ao Rei Imortal com um olhar astuto e a voz carregada de autoridade.
Imperador de Red Star: "Rei Imortal, sua imortalidade é nossa arma mais poderosa. O príncipe de Partum, Re, tornou-se uma ameaça que não podemos ignorar. Sua morte é essencial para a estabilidade de nosso império. Estenda sua mão para além dos reinos mortais, vá à terra dos mortos, e elimine Re antes que sua sombra se torne incontrolável."
Enquanto a sentença pairava no ar, o Rei Imortal, figura enigmática sob sua coroa negra, contemplou a incumbência com olhos que carregavam séculos de experiência e um fardo imortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partum Fantasy
FantasyHá eras, um guerreiro destemido alcançou um poder supremo, enfrentando uma entidade maligna que ameaçava todos os universos. Seu triunfo custou-lhe a vida, transformando-o em um mito entre deuses e seres celestiais. Agora, renascido em Eldarya, um m...