Palavras: 12.045
Subcapítulo 1: Mistérios Revelados - Cinco Mil Anos de Aprisionamento
Enquanto Crystalis permanecia aprisionada, mergulhada nas sombras do tempo, ela desvendava segredos obscuros sobre seus próprios progenitores. Em meio ao silêncio da prisão estelar, uma voz ecoou em sua mente, rompendo o vazio com a urgência das palavras de seu irmão adormecido.— Mãnia…! É você mesmo… senti tanto sua falta… que falta de educação, eu não me apresentei… me chamo Moros Obscura, sou o primogênito, o filho mais velho.
Crystalis, imersa em um silêncio reflexivo, ouvia atentamente as palavras do irmão, Moros.
— Crystalis, eu preciso te contar algo de extrema importância, porém antes, preciso te alertar sobre nossos irmãos. Eles estão travando uma disputa para dominar teu corpo. Eu, até hoje, mantenho o controle sobre eles, mas receio que logo se soltarão, ansiosos para subjugar tua essência. Eu devo apresentá-los, revelar suas fraquezas antes que suas sombras se entrelacem irremediavelmente com as tuas.
Em um mundo mergulhado em sombras, onde a maldade florescia como uma flor negra, despertaram oito seres macabros, rebentos de progenitores que exploravam os recantos mais sombrios da magia proibida. Denominados como os 8 Cavaleiros da Sombra, esses seres detinham personalidades únicas e habilidades impregnadas de trevas.
Liderando este sinistro grupo encontrava-se Moros Obscura, o primogênito entre os 8 Cavaleiros. Sua personalidade, melancólica e enigmática, carregava consigo o peso sombrio das visões de um destino inescapável. Olhos enigmáticos refletiam a tristeza eterna, e sua presença projetava uma aura de fatalidade iminente. Suas habilidades transcendiam a norma, com visões sombrias do futuro, manipulação temporal e a absorção insaciável de energia vital. Contudo, sua capacidade de prever eventos futuros se tornava sua própria fraqueza diante de manipulações temporais, podendo desorientá-lo e enfraquecer sua visão premonitória.
Entre os 8 Cavaleiros, destacava-se Maleficar Nocturna, a mestra da intriga emergindo das noites insondáveis. Seus olhos, refletindo o brilho de estrelas negras, hipnotizavam enquanto suas palavras sussurravam promessas sombrias. Possuindo o controle envolvente sobre as sombras, ela induzia pesadelos irresistíveis e corrompia mentes com ilusões perturbadoras. No entanto, sua fraqueza residia na luz celestial, que se tornava sua kryptonita. A exposição direta à luz solar enfraquecia suas habilidades, deixando-a vulnerável a ataques durante o dia.
Obsidianus Tenebris, o guardião das trevas, deslizava como uma sombra silenciosa, ocultando segredos imortais em seus olhos profundos como o abismo. Sua personalidade fria e calculista o tornava a personificação da frieza, movendo-se estrategicamente no tabuleiro do destino. Manipulava energias obscuras, criava portais entre sombras e sua percepção aguçada prosperava na escuridão. Contudo, sua dependência das sombras se tornava sua fraqueza; em áreas desprovidas de escuridão, seus poderes eram reduzidos, deixando-o vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partum Fantasy
FantasyHá eras, um guerreiro destemido alcançou um poder supremo, enfrentando uma entidade maligna que ameaçava todos os universos. Seu triunfo custou-lhe a vida, transformando-o em um mito entre deuses e seres celestiais. Agora, renascido em Eldarya, um m...