Capítulo 3

251 13 5
                                    

                                    JENNA ON

Acordei de manhã com despertador tocando me levantei fiz minhas higienes pessoais e desci pra tomar café.

Fiz minhas panquecas e meu café enquanto eu tava tomando meu café a capainha tocou e eu fui atender.

???-oi Jenna quanto tempo né

Jenna-oque você tá fazendo aqui?

???-que isso princesa eu vim ver você

Jenna-Sério Percy depois de 2 anos você aparece como se nada tivesse acontecido

Percy-qual é Jenna vai dizer que não sentiu minha falta

Jenna-olha Percy e...(Percy me interrompeu)

Percy-Jenna esqueci oque aconteceu vamo conversa.

Percy era meu namorado na escola mais um certo dia eu tava na sala de aula e eu pedi pra ir no banheiro quando eu tava andando no corredor eu vi Percy conversando com uma garota.

                                  Flashback on
???-Amor quando você vai terminar com aquela garota hein

Percy-Relaxa meu bem é só esperar aposta acabar e eu sou todo seu

???-É sério que aquela menina acha mesmo que você ama ela

Percy-eu nunca amaria aquela estranha.

                           Flashback off

Quando eu ouvi aquilo eu fui correndo pro banheiro me tranquei dentro da cabine e começei a chorar muito o tempo passou e o Percy veio falar cmg e me disse coisas horríveis e foi embora da Califórnia.

Jenna-Percy você me disse que nunca amaria uma garota como eu pq eu sou estranha que eu nunca ia encontra alguém que me amasse de verdade e etc... Ai depois de 2 anos você aparece querendo conversar sério? ( Falei um pouco alterada)

Percy-Jenna eu só falei a verdade mais bom olha ai oque eu ti mandei no insta e me agradece depois tchau

Jenna-Percy oque você tá querendo diz...(Percy me ignorou e foi embora)

Fechei a porta e me sentei no sofá e fui ver oque o Percy me mandou no Instagram.

                            MENSAGEM ON
Percy-eu peguei essa foto lá do insta dela

Foto.

                            MENSAGEM OFF
quando abri a foto eu não pude acreditar no que tava vendo.

                           INSTAGRAM ON

CecíliaCampos

CecíliaCampos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora