Capítulo 52

50 1 0
                                    

                                     SN ON

Quando perguntei sobre a família da Jenna ela me pareceu não gostar nada da pergunta.

Sn-é amor sua família...tipo sua mãe seu pai sabe...se você tem irmãos...aonde eles tão agora

Jenna-sério isso Sn???(falou levantando a cabeça e olhando pra mim)

Sn-ué eu nunca conheci sua família só fiquei curiosa

Ela não falou nada só levantou brava e foi pro banheiro então fui atrás dela.

Sn-amor...eu falei algo de errado...me perdoa

Ela não me respondeu e eu só ouvi o barulho do chuveiro então esperei ela sair assim que ela saiu eu fui pro banho enquanto ela secava o cabelo sai do banheiro e me deitei ao lado dela ela tava virada pro outro lado então abracei ela e tentei me desculpa com ela.

Sn-desculpa pela pergunta gatinha não quis deixar você brava...se você quiser não precisa falar sobre isso tá e eu prometo não perguntar mais sobre (falei abraçando ela)

Jenna-tudo bem amor...eu não devia ter ficado brava é que...eu não me sinto bem falando sobre minha família só isso(falou respirando fundo e se virando pra mim)

Sn-tá de boa se você não se sente bem falando sobre eles então a gente não vai tocar nesse assunto mais...tá bom??

Jenna-tá bom...obrigada por me entender (falou sorrindo sem mostrar os dentes e logo em seguida me dando um selinho demorado)

Sn-capaz eu jamais vou obrigar você a fazer uma coisa que não faz bem pra você (falei retribuindo o selinho)

Jenna-te amo muito garota (falou olhando nos meus olhos)

Sn-também te amo muito...bom já tá tarde melhor a gente descansar um pouco amanhã a gente tem que ver as coisas da viagem

Jenna-verdade boa noite meu bem

Sn-boa noite (falei e ela se virou de costas então abracei ela dei um beijo em seu rosto e fiquei dando um cheiro em seu pescoço)

Nós duas dormimos bem rápido nós duas estávamos bem cansadas do que a gente tinha feito antes.

                                    JENNA ON

Acordei de manhã e vi a Sn dormindo com a respiração pesada ela devia tá bem cansada então fiz minhas higienes pessoais e desci chegando lá embaixo não tinha ninguém então fui preparando o café até que a Emma e a Camila acordaram.

Camila-bom dia jenjen (falou me abraçando por trás e deitando nas minhas costas como se quisesse dormir)

Jenna-bom dia...que isso vai dormir em mim folgada??

Emma-oque significa isso??(falou se sentando na cadeira)

Camila-bom dia amor (falou indo até ela e dando um selinho)

Emma-bom dia...bom dia miga (falou retribuindo o selinho e depois vindo até mim e me dando um beijo na bochecha)

Jenna-bom dia miga (falei colocando o café na mesa)

Camila-a noite de vocês foi boa ontem né???(perguntou com um olhar malicioso)

Jenna-como assim??(perguntei tomando um gole do café tentando esconder a vergonha)

Emma-"hmmm...aaaaaah...mais rápido amor" kkkkkkkkkkk(falou me imitando e rindo)

Jenna-credo gente foi tão alto assim???(perguntei super envergonhada)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora