Capítulo 48

65 1 0
                                    

                                        SN ON

Acordei com o celular tocando então peguei o celular e atendi.

                                  LIGAÇÃO ON

Me-Alô???

                     Nicolas-eae maninha???

Me-Nicolas???(falei me levantando da cama e indo até a varanda)

                   Nicolas-desculpa te ligar a essas horas eu precisava falar com você

Me-Nicolas...olha se for pra falar sobre o seu beijo com a Jenna...(me interrompeu)

                     Nicolas-Não não é sobre isso tá...eu quero falar sobre isso com você é claro mais não agora

Me-é sobre oque então???

                 Nicolas-adivinha quem apareceu hoje aqui em casa

Me-Não sei...quem???(perguntei confusa)

                 Nicolas-o nosso querido paizinho(falou ironicamente)

Me-mentira...e a mãe como tá com isso???(perguntei preocupada)

                   Nicolas-ah ela tá com medo óbvio mais tá bem

Me-menos mal...olha eu vou falar com a Jenna e vou voltar pra casa

                     Nicolas-não você pode ficar tranquila ok se caso acontecer alguma coisa eu te aviso

Me-beleza mais vê se me avisa eu vou o mais rápido possível pra aí

                             Nicolas-ok pode deixar bom eu vou tentar dormir um pouco vê se tenta dormir também tchau

Me-beleza tchau

                                  LIGAÇÃO OFF

Será que meu pai seria capaz de fazer alguma coisa com a minha mãe e meu irmão enquanto eu tô fora...bom de qualquer forma é melhor eu ficar atenta ao celular.

                                      JENNA ON

Acordei peguei o celular e era 03:30 da madrugada olhei pro lado e não vi a Sn então olhei pra varanda e ela tava lá olhando pro nada então fui falar com ela.

Jenna-amor???...(falei indo até ela)

Sn-ah oi amor...tudo bem??(falou olhando pra mim)

Jenna-tudo...mais pq você tá aqui a essas horas???tudo bem???(perguntei me aproximando mais dela)

Sn-tá tudo bem sim relaxa é só...alguns problemas familiares(falou meio cabisbaixa)

Jenna-aconteceu alguma coisa com sua mãe ou com o Nicola???(perguntei preocupada)

Sn-não...eu espero que não...mais vem vamo deitar tá frio aqui fora e você não pode pegar friagem se não sua cólica ataca de novo(falou me abraçando me levando pro quarto de volta)

Jenna-amor...tem certeza que tá tudo bem??

Sn-tá tudo certo relaxa tá bom(falou dando um beijo no topo da minha cabeça)

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora