NICOLAS ON
Hoje estou indo me encontrar com a Júlia resolvi pedir ela em namoro logo afinal eu não consigo esperar mais minha irmã e a namorada dela resolveram me ajudar e as minhas primas ajudaram também.
Sn-eae mano o que achou do local do pedido???
Nicolas- uau isso ficou incrível
Sn-tem certeza que vai pedir ela em namoro??
Nicolas- claro que sim...pq a pergunta??
Sn- nada é que vocês acabaram de começar a sair juntos achei que você fosse achar muito cedo pra pedir ela em namoro
Nicolas-mana talvez se eu deixar pra depois pode ser tarde de mais
Sn-bom nesse caso boa sorte mano
Nicolas- valeu maninha (falou me abraçando)
Jenna-eae gente tudo certo pro pedido??
Nicolas-sim...tô um pouco nervoso
Sn-relaxa mano vai dar tudo certo agora a gente vai deixar você fazer seu pedido de namoro aí enquanto isso vamos lá encontrar com as Kardashians de Chernobyl
Jenna-amor?? não fala assim das suas primas... tchau Nicolas
Nicolas- tchau meninas e valeu pela ajuda
Sn-tchau mano
LOCAL DO PEDIDO
BUQUÊ DE FLORES
ALIANÇAS
QUEBRA DE TEMPO
Passou não muito tempo e ela chegou e ela tava muito linda, pode ser clichê mais eu tenho certeza que é ela a mulher da minha vida.
Júlia- oi Nicolas...o que é tudo isso??
Nicolas- oi Júlia vem aqui você já vai entender...inclusive isso é pra você (falei entregando o buquê pra ela)
Júlia- são lindas eu amei (falou sorrindo)
Nicolas- bom eu ia trazer rosas vermelhas mais eu lembrei que você disse que prefere girassóis
Júlia- Você se lembrou??
Nicolas- sim claro...bom senta aí vamos conversar um pouco (falei abrindo o champanhe e servindo nas taças)
Júlia- obrigada (falou pegando a taça)
Ficamos conversando sobre várias coisas, a noite foi incrível, eu tava vivendo um verdadeiro sonho, fiquei muito feliz.
SN ON
Eu e a Jenna fomos encontrar com as Kardashians de Chernobyl e eu tava de saco cheio já mais o que eu não faço pelo meu irmão né.
Gabriela- nossa, finalmente vocês demoraram muito
Sn-queria ter demorado mais (falei baixinho)
Jenna- bom estamos aqui agora vamos lá comer alguma coisa
Então a gente foi comprar alguma coisa pra comer, a gente resolveu ir no parque de diversões com as minhas primas pq elas insistiram muito pra sair como elas vão ficar uma semana lá em casa elas queriam muito sair e a Jenna praticamente me obrigou a aceitar mais eu não tava conseguindo disfarçar meu tédio e a Jenna acabou percebendo.
Jenna- amor pq tá com essa cara?? tá tudo bem??(Falou só pra mim ouvir)
Sn- desculpa amor eu não tô gostando dessas duas aqui com a gente (falei só pra ela ouvir)
Jenna- amor para com isso elas tão de boa hoje não tão fazendo nada pra você aproveita e para de ser rancorosa
Sn- não tô sendo rancorosa só tô sendo realista essas duas são muito chatas e eu não quero ficar perto delas
Jenna- quer saber então pega a chave do carro e vai embora eu vou ficar e me divertir com elas e a chata tá sendo você (falou brava me
entregando a chave do carro e saindo)Eu nunca vi a Jenna tão brava assim comigo eu tenho que admitir que eu não tava ajudando ficando emburrada desse jeito mais eu não consigo ficar de boa com as minhas primas pq eu sempre acho que a qualquer momento elas vão me zoar de alguma forma então fico me distanciando pra evitar isso pq quando éramos crianças elas pediam desculpas e depois faziam alguma brincadeira pra me deixar constrangida então eu fico com receio de chegar perto delas.
NICOLAS ON
Depois de muitas risadas e conversas chegou o momento de fazer o pedido finalmente.
Nicolas- Júlia então eu tenho uma coisa que eu tô querendo falar pra você já faz um tempo
Júlia- pode falar Nicolas
Nicolas- então Júlia já faz um tempo que eu tô gostando de você por motivos óbvios a gente se afastou mais eu percebi que você mudou então eu não sei se é cedo demais ou não pra fazer isso mais eu não ligo eu só penso em você o tempo todo... Júlia?? aceita namorar comigo??(Falei me ajoelhando e mostrando as alianças)
Júlia- que?? você tá falando sério??(Falou surpresa)
Nicolas- sim é muito sério eu prometo ser um bom namorado e cuidar de você do jeito que você merece namora comigo
Júlia- claro que sim eu aceito (falou chorando)
Nicolas- eu te amo muito Júlia (falei colocando a aliança no dedo dela)
Júlia- Também te amo Nicolas (falou colocando a aliança no meu dedo)
Então eu abracei ela e beijei ela como se fosse a primeira vez.
FIM DO 114 CAPÍTULO
Eae gente o que acharam do capítulo de hoje?? espero que tenham gostado o próximo capítulo sai amanhã bjs tchau ; )