Capítulo 31

80 4 0
                                    

                                   JENNA ON

Acabei de dizer pra Sn que amo ela mais até agora ela não disse nada será que eu falei cedo demais droga Jenna sua burra pq você foi abrir a sua boca que merda.

Sn-ah...Jenna(falou levantando meu rosto delicadamente)eu...(limpou a garganta)eu também te amo (falou sorrindo)

Jenna-sério??vo-você me ama??(falei um pouco nervosa)

Sn-bom tirando minha mãe e meu irmão eu nunca disse eu te amo pra ninguém então sim eu amo você

Jenna-pera aí você tá dizendo que nem pra sua ex você disse isso?

Sn-é eu prometi pra mim mesma que ia guardar pra alguém especial

Dei um sorriso bobo eu fiquei sem reação como assim é a primeira vez que ela fala que ama alguém ela me achou especial o suficiente pra dizer eu te amo AAAAAAAAA ELA ME AMA eu preciso contar isso pra Emma.

Sn-tudo bem Jenna?(falou preocupada)

Jenna-sim (falei olhando pra boca dela)

Ela foi se aproximando de mim aos poucos quando estávamos prestes a nos beijar alguém buzinou assustando a gente.

Motorista-EI ANDA LOGO VÃO PROCURAR OUTRO LUGAR PRA NAMORAR PELO AMOR DE DEUS

Sn-DESCULPA MOÇO JÁ ESTAMOS SAINDO (falou logo rindo)

Jenna-vamos pra casa logo tô louca por um banho

Sn-é eu também tô podre de cansada (falou dando partida)

                              QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em casa e quando entramos vimos Emma a senhora Garcia e o Hunter esperando a gente chegar.

Sn-ué tão acordados ainda?

Hunter-sim a gente quer detalhes

Emma-é como foi o encontro??

Jenna-Sn fica a vontade pra contar eu só quero um banho e o meu pijama

S/m-conta filha como foi?

Sn-gente amanhã a gente conta tudo pra vocês eu também tô cansada boa noite

Todos-aaaaaaaa (falaram desanimados indo deitar)

Cheguei no quarto limpei a maquiagem tomei um banho coloquei meu pijama e fui ajeitar a cama.

                                      SN ON

Subi as escadas e fui pro quarto tomei banho coloquei uma roupa confortável e fui ver como a Jenna tava e ela tava linda como sempre.

Sn-boa noite Jenna (falei batendo na porta)

Jenna-oi boa noite,tudo bem?

Sn-tudo só vim ver como você tá

Jenna-tô bem obrigada pela preocupação (falei sorrindo)

Sn-bom era isso vou ir pro quarto tchau Boa noite

Jenna-Sn espera (falou me puxando pelo braço e me dando um selinho demorado)

Sn-tá bom...eu não tava esperando por isso (falei surpresa)

Jenna-desculpa eu achei que vo...(interrompi ela dando um beijo calmo nela)

Sn-boa noite Jenna (falei saindo do quarto)

Essa foi a melhor noite da minha vida foi tudo perfeito o restaurante a conversa tudo só o garçom que não me agradou mais de resto tudo tava perfeito.

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora