Capítulo 55

45 1 0
                                    

                                      JENNA ON

Apesar de eu não acreditar muito nessa ideia de que eu o Nicolas e a Sn não somos irmãos eu sinto falta da Sn ela sempre foi muito cuidadosa e amorosa comigo mais ao mesmo tempo eu tô com nojo e ódio dela pq eu tenho certeza que ela já sabia de tudo mais também não quero que ela corra perigo...se a mãe da Sn estiver falando a verdade mesmo eu não quero que ela vá embora assim.

S/m-Jenna???tudo bem???(perguntou colocando a mão no meu ombro)

Jenna-tudo sogra...ai quer dizer senhora Garcia(falei um pouco confusa)

S/m-tá tudo bem Jenna pode me chamar de sogra(falou sorrindo)

Jenna-desculpa mais...eu não consigo acreditar que eu e os seus filhos não somos irmãos

S/m-pode acreditar Jenna vocês não são irmãos

Nicolas-eae...tudo certo??(falou entrando na cozinha)

S/m-oi filho tá tudo certo sim...cade sua irmã???

Nicolas-tá tomando banho (falou abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água)

Jenna-ela vai mesmo embora com o nosso pai???(perguntei sem graça)

Nicolas-parece que sim a Sn é o tipo de pessoa que não muda de ideia tão fácil ainda mais se essa ideia estiver prejudicando as pessoas que ela ama (falou se sentando no banco e se apoiando no balcão)

Jenna-você acha que...ela vai voltar algum dia??(perguntei sem jeito)

Nicolas-acredito que sim apesar de eu ser o mais velho...a Sn sempre foi a mais inteligente pode ter certeza que ela vai voltar bem pra casa(falou me olhando)

S/m-mais ainda sim acho perigoso ela ir embora com o Edward (falou meio triste)

Sn-eae...tão falando sobre oque??(falou entrando na cozinha e ela tá linda como sempre...não Jenna ela é sua irmã para com isso)

Nicolas-sobre...você maninha (falou olhando pra ela)

Sn-falando...oque sobre mim??(perguntou sentando do lado do Nicolas)

S/m-sobre você querer ir embora com o Edward

Sn-vocês sabem que eu não vou mudar de ideia sobre isso né??(falou olhando pra todo mundo)

Nicolas-a gente sabe e sobre isso que a gente tava falando

Sn-bom já tá na hora do pa...quer dizer do Edward vim me buscar eu vou buscar as minhas coisas lá em cima(falou saindo da cozinha)

Nicolas-nossa mãe não vou negar que...to preocupado com ela mais...eu acredito que quando ela voltar pra casa vai ter muitas coisas boas pra contar pra gente(falou se levantando e abraçando a mãe dele)

S/m-com certeza filho...eu quero ver ela bem e o Edward na cadeia que é pra onde ele deveria ir desde o começo(falou retribuindo o abraço)

Jenna-eu vou subir...acho que preciso falar com ela(falei sem graça)

Nicolas-blz vai lá...mais não vai magoar ela de novo(falou seco)

S/m-filho...para(falou dando um leve tapa nele)

Jenna-tá tudo bem...eu não vou magoar ela Nicolas só vou conversar com ela(falei saindo e indo pro quarto)

Fui até o quarto da Sn e a porta tava entre aberta então bati na porta e fui abrindo lentamente podendo ver a Sn colocando algumas coisas dentro da mochila.

Jenna-oi com lincença...posso entrar??(falei parada na porta)

Sn-oi Jenna entra (falou séria)

Jenna-você tem mesmo que ir embora com ele amor...desculpa eu ainda não acostumei a parar de chamar você assim foi mal (falei sem graça)

Sn-relaxa eu também não acostumei mais...respondendo sua pergunta sim eu tenho que ir com ele (falou ainda arrumando suas coisas)

Jenna-entendi mais...sua mãe falou que ele não é seu pai pq você vai embora com ele??(perguntei chateada)

Sn-olha Jenna eu vivi praticamente a minha vida inteira pensando que ele era meu pai...se ele não for mesmo meu pai eu tenho que descobri pq ele ainda fica atrás da minha família e ver se acho meu pai biológico(falou séria)

Jenna-tá mais e se ele for perigoso??

Sn-nada que a Polícia não possa resolver né (falou sem olhar pra mim)

Jenna-tá mais e se...a polícia não conseguir resolver(perguntei preocupada)

Sn-eu resolvo ué pra isso que eu vou com ele pra resolver o problema que tá fazendo a minha mãe ter medo (falou ainda sem olhar pra mim)

Jenna-Sn você tem só 18 anos e se ele machucar você...eu sei que você se preocupa com sua família mais você não pode resolver tudo sozinha ele tá vindo pra cá chama a polícia e deixa que eles investigue (falei preocupada)

Sn-não Jenna isso é problema meu eu tenho que resolver isso sozinha só eu mais ninguém

Jenna-pq você não quer deixar ninguém ajudar você??(falei me levantando)

Sn-pq e se...eu for a fonte do problema??(falou olhando pra mim)

Jenna-do que você tá falando??(falei com lágrimas nos olhos)

Sn-se sou eu que ele quer é melhor acabar com isso logo (falou pegando a mochila e a mala e saindo do quarto)

Eu não gosto de ver a Sn assim se culpando pelas coisas e o pior de tudo é que eu coloquei isso na cabeça dela eu amo tanto ela mais...e se ela for minha irmã mesmo eu só vou acreditar que ela não é minha irmã depois que tiver provas.

                                       SN ON

Chegou a hora de eu ir embora com o Edward não vou negar que tô nervosa e com um pouco de medo do que eu vou ver lá na casa dele.

Edward-então...vamos Sn??(perguntou com as mãos no bolso)

Sn-...(respirei fundo e olhei pra todo mundo)vamos...só me deixa me despedir deles

Edward-vai lá fica a vontade vou esperar você no carro(falou saindo)

S/m-tchau minha filha..mamãe vai sentir tanto mais tanto a sua falta (falou chorando e me abraçando forte)

Sn-tchau mãe relaxa vai ficar tudo bem...é só por um tempo (falei retribuindo o abraço)

Nicolas-flw pirralha você vai fazer falta aqui (falou pegando na minha cabeça e me puxando pra um abraço)

Sn-também vou sentir sua falta seu bobão...só não vai chorar kkkkk(falei rindo e abraçando ele)

Nicolas-sai fora eu não choro (falou com os olhos cheios de lágrimas mais segurando pra não chorar)

Sn-bom parece que chegou a hora né (falei me aproximando da Jenna)

Jenna-pois é...se cuida viu e...desculpa por ter culpado você por tudo (falou sem graça)

Sn-relaxa já passou cuida da Emma e da Camila pra mim...isso se elas ainda não incendiaram sua casa né jkkkkkkk(falei rindo)

Jenna-kkkkk isso é verdade mais...pode deixar eu vou cuidar delas (falou quase chorando)

Sn-se cuida Jenna...bom isso é tudo tchau família Nicolas cuida da mãe e mãe assim que eu puder eu ligo pra você tá bom tchau(falei saindo de casa)

Edward-tá pronta???vamos??(perguntou com aquele sorrisinho nojento no rosto)

Sn-sim...vamos (falei colocando minhas coisas no porta malas do carro e entrando no carro logo em seguida)

Edward deu a partida e eu abanei a mão dando tchau pro Nicolas pra minha mãe e pra Jenna que ainda estavam na porta bem chateados.

                           FIM DO 55 CAPÍTULO

Eae oque acharam dessa despedida??confesso que quase chorei escrevendo isso mais espero que tenham gostado o próximo capítulo sai amanhã ou hoje ainda e se não der pra postar durante a semana eu posto final de semana bjs tchau ; )



Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora