SN ON
A Jenna entrou no quarto bem na hora que eu tava falando com meu irmão oque será que ela quer aqui.
Nicolas-ah...oi Jenna,oque você quer??(falou seco)
Jenna-nada...a mãe de vocês pediu pra mandar vocês descer(falou ainda na porta)
Sn-tá fala que a gente já vai(falei seca também)
Jenna-tá bom...mais sobre oque vocês tavam falando???(perguntou sem graça)
Nicolas-assunto nosso...pq??(falou ainda seco)
Jenna-por nada só fiquei curiosa...mais bom vou lá avisar a mãe de vocês com lincença (falou fechando a porta)
Sn-será que...a gente fez certo de tratar ela assim Nicolas???(perguntei meio chateada)
Nicolas-olha mana eu respeito muito a Jenna e entendo que assim como a gente ela tá passando por um momento difícil mais...isso não da o direito de ela por a culpa toda pra cima de você(falou se levantando e se escorando na escrivaninha)
Sn-entendo...bom melhor a gente descer não vamo deixar a mãe esperando né (falei me levantando e indo até a porta)
Nicolas-tem razão maninha bora lá (falou vindo logo atrás)
Descemos as escadas e logo vimos a nossa mãe e a Jenna sentadas no sofá esperando a gente.
Nicolas-chegamos...tudo certo mãe??(perguntou se sentando no sofá)
S/m-eu quero conversar com vocês sobre um assunto muito sério (falou com o olhar preocupado)
Sn-vixi quando a senhora fala assim é pq o assunto é sério mesmo(falei me sentando do lado do Nicolas)
Jenna-vou deixar vocês conversarem (falou se levantando)
S/m-não Jenna...fica eu preciso que você saiba disso também
Jenna-ta bom...mais sobre oque é exatamente??(perguntou se sentando novamente no sofá)
Sn-mãe você tá me deixando preocupada(falei preocupada)
Nicolas-é mãe fala logo(falou preocupado também)
S/m-bom...eu não posso mais esconder isso de vocês...e nem deixar que você filha vá embora com aquele homem(falou triste)
Sn-fala mãe(falei ansiosa)
Nicolas-oque você não pode mais esconder da gente???(falou mais preocupado)
S/m-bom...o Edward...não é pai biológico nem seu Sn e nem seu Nicolas(falou abaixando a cabeça)
Nós três-QUE???(perguntamos surpresos)
Sn-como assim mãe ele não é nosso pai???(perguntei nervosa)
S/m-calma filha...(Nicolas interrompeu ela)
Nicolas-você mentiu pra gente todos esses anos mãe...pq você fez isso???
S/m-o Edward é perigoso...eu conheci ele quando vocês eram bem pequenos o Nicolas tinha 4 anos e a Sn tinha só 1 ano por isso vocês não lembram de muita coisa
Nicolas-mais oque ele quer com a Sn se ele nem é nosso pai verdadeiro
S/m-isso eu não sei toda vez que eu ouso perguntar ele fica agressivo então prefiro deixar pra lá mais enfim...ele era um pai e um marido incrível ele começou a ficar agressivo quando o Nicolas fez 12 e você Sn fez 9 anos
Jenna-mais então pq ele mentiu falando que a gente era irmão (perguntou confusa)
Nicolas-talvez pq se ele falasse a verdade...a gente fosse querer descobrir quem é o nosso pai de verdade e acabesse descobrindo coisas sobre ele