Capítulo 24

93 4 0
                                    

                                    JENNA ON

a Sn tá vindo pra cá é minha chance de pedir ajuda e sair daqui mais como eu vou falar com ela sendo que a água de salsicha não sai da volta eu preciso fazer um plano e torcer pra dar certo e seja oque Deus quiser.

Jenna-A SN TÁ VINDO??(perguntei surpresa e ao mesmo tempo feliz)

???-vem,não entendi o pq do ânimo você não vai sair daqui tão cedo

Jenna-é oque veremos (falei baixinho)

???-oque você falou??(perguntou olhando pra mim rapidamente)

Jenna-na-nada nada não (falei um pouco nervosa)

???-hm acho bom mesmo (falou saindo do local)

Aproveitei que só tava eu e a senhora Garcia e contei oque eu tava querendo fazer.

Jenna-ei senhora Garcia

S/m-oi Jenna (falou olhando pra mim com um olhar cansado)

Jenna-você ouviu oque aquele segurança da Sadie falou??

S/m-ouvi e já percebi que você tá pensando em fugir daqui se eu fosse você eu desistia a gente nunca vai sair daqui mesmo (falou meio cabisbaixa)

Jenna-não fala assim a Sn vai salvar a gente e eu tenho certeza disso ela faria de tudo pra ajudar a gente

S/m-Jenna você prestou atenção em tudo oque tá acontecendo?

Jenna-sim mais oque tem haver com a Sn??

S/m-olha o tempão que a gente tá aqui no mesmo lugar e a Sn não veio atrás de você ainda pq ela nem sabe que eu tô viva né

Jenna-mais oque você tá querendo dizer com isso??(falei com os olhos cheios de lágrimas já)

S/m-oque eu tô querendo dizer é que ela já desistiu de procurar você Jenna ela vai vim pra cá mais ela nem sabe que você tá aqui

Jenna-mais na ligação ela prometeu me tirar daqui

S/m-só pq ela prometeu não significa que ela irá cumprir

Jenna-você tá dizendo que ela mentiu pra mim??(falei chorando)

S/m-pode ser que sim pode ser que não Jenna ela tem só 18 anos não sabe nada da vida e nessa idade as pessoas costumam fazer promessas que não podem cumprir costumam fazer muita besteira

Parando pra pensar a mãe dela pode tá certa e se a Sn se declarou pra mim mais não sente nada e se ela prometeu que iria me tirar daqui mais na verdade ela não tá nem ai pro fato de eu ter sido sequestrada??não Jenna ela vem é só questão de tempo calma.

                                      SN ON

Ok acabei de sair do restaurante com a Sadie e ela me chamou pra ir pra minha casa pera ELA ME CHAMOU PRA MIM IR PRA MINHA CASA e se a Jenna estiver sendo mantida em cativeiro lá eu preciso dar um jeito de tirar ela de lá eu não vou desistir tão fácil assim eu preciso aproveitar e dar um jeito de ajudar a Jenna e colocar essa garota atrás das grades.

Sadie-então vamos meu amor??(falou estendendo a mão pra mim)

Sn-vamos (falei pegando na mão dela)

                           QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em casa e eu vi dois homens mascarados vindo em nossa direção.

???-oi chefe

???-oi chefe

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora