SN ON
Quando eu e Jenna nos beijamos o Nicolas acabou entrando no quarto bem na hora e eu não sabia oque fazer pq eu acabei fazendo o mesmo que ele fez comigo eu beijei a ex dele.Nicolas-oque tá acontecendo aqui?(perguntou sério)
Sn-mano desculpa eu tava conversando com ela e acabei deixando rolar foi mal
Nicolas-sério isso Sn você sabia que eu gosto dela e faz isso (falou chorando)
Jenna-Nicolas cal...(foi interrompida)
Nicolas-CALA ESSA BOCA!!! PORRA EU TE AMEI E VOCÊ FICOU COM A MINHA IRMÃ CARALHO!!!(falou colocando as mãos na cabeça)
Sn-calma aí Nicolas não fala assim com ela
Jenna-Sn tá tudo bem,Nicolas...(interrompi ela)
Sn-não Jenna só um segundo Nicolas eu preciso falar a verdade pra você (falei respirando fundo)
Os dois-como assim???(perguntaram confusos)
Sn-Nicolas eu beijei ela a força ela tentou me afastar mais eu agarrei ela pq eu queria me vingar de você
Nicolas-pq você fez isso??
Jenna-Sn...(interrompi de novo)
Sn-pq você ficou com a Júlia minha ex então resolvi ficar com a Jenna que é sua ex pra me vingar
Jenna-Sn não...(foi interrompida de novo)
Nicolas-QUAL O SEU PROBLEMA??
Sn-Nicolas eu sei que eu não devia ter fei....(fui interrompida com um tapa na cara)
Jenna-NICOLAS NÃO (falou assustada)
Sn-tá tudo bem Jenna eu mereci (falei passando a mão no rosto com lágrimas nos olhos)
Nicolas saiu do quarto sem falar mais nada.
Jenna-Sn pq você fez isso??(perguntou preocupada)
Sn-você não entenderia Jenna (falei saindo)
Fui pro meu quarto e eu só pensava no que aconteceu e na Jenna eu queria muito ficar com ela mais meu irmão gosta dela e ele é meio agressivo as vezes e eu não quero que a Jenna se machuque.
JENNA ON
pq a Sn fez aquilo eu também quis aquele beijo pq ela falou que me forçou a fazer aquilo e oque eu não entenderia eu tô muito preocupada com ela será que ela tá bem enfim depois de tudo vou deixar pra falar amanhã com ela.
No dia seguinte
Acordei fiz minhas higienes pessoais e derepente alguém entrou no meu quarto na hora que eu ia sair.
Nicolas-bom dia Jenna
Jenna-bom dia Nicolas,oque você quer?(falei seca)
Nicolas-eu vim ver como você tá afinal minha irmã te forçou a beijar ela queria saber se tá tudo bem
Jenna-Nicolas ela não me forçou a nada eu não sei pq mais ela mentiu pra você
Nicolas-como assim Jenna?(perguntou confuso)
Jenna-eu acho que eu tô gostando da Sn e muito eu beijei ela pq eu quis agora se me der liçen...(fui interrompida pq Nicolas começou a me bater)
Nicolas-FICA LONGE DA MINHA IRMÃ
Jenna-NICOLAS PARA POR FAVOR
SN ON
eu acordei fiz minhas higienes pessoais e desci pra tomar café enquanto tomava café ouvi uma gritaria vindo do quarto da Jenna.