Capítulo 38

72 2 0
                                    

                                     SN ON

                                 Roupa da Sn

                                          

Tomei um banho me arrumei escrevi um bilhete pra Jenna e fui até a casa dela e joguei o bilhete por debaixo da porta e me escondi atrás de um arbusto ali perto então vi Jenna abrindo a porta e ela como sempre tava linda assim que ela fechou a port...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho me arrumei escrevi um bilhete pra Jenna e fui até a casa dela e joguei o bilhete por debaixo da porta e me escondi atrás de um arbusto ali perto então vi Jenna abrindo a porta e ela como sempre tava linda assim que ela fechou a porta eu fui pro restaurante e fiquei esperando por ela o tempo foi passando e nada dela aparecer achei que ela tinha me dado um bolo então resolvi ir no banheiro e depois ir embora mais quando voltei do banheiro ela tava lá me esperando e ela tava perfeita.

Sn-oi jenna

Jenna-Sn???(falou surpresa)

Sn-você veio mesmo??(falei me sentando)

Jenna-lógico que eu vim eu tava curiosa pra saber quem tava mandando aquelas coisas pra mim e tava desconfiando que era você

Sn-bom que bom que você veio achei que você não viria

Jenna-ah eu tava me arrumando por isso demorei

Sn-valeu a pena a demora (falei sorrindo)

Jenna-valeu??(falou meio envergonhada e eu só concordei com a cabeça)

Sn-bom eu chamei você aqui pra gente conversar e creio que você saiba qual é o assunto né

Jenna-é eu sei sim...você ainda tá brava comigo né?(falou meio triste)

Sn-um pouco acho que qualquer um ficaria afinal ninguém namora esperando ser traído né (falei séria)

Jenna-olha eu sei que eu errei tá bom mais é que...(interrompi ela)

Sn-você ainda gosta dele?(falei olhando pra baixo e pra ela esperando uma resposta)

Jenna-que??como assim??(falou chateada)

Sn-só quero saber isso Jenna,você ainda sente alguma coisa pelo meu irmão??

Jenna-não óbvio que não aquele beijo foi sem pretensão nenhuma de magoar ou até mesmo de sentir alguma coisa um pelo outro

Sn-pq pra mim pareceu muito que vocês...enfim chamei você aqui pra conversar né não pra brigar desculpa (falei percebendo que já ia brigar com ela de novo)

Jenna-você não tem que pedir desculpas Sn eu errei e aquele beijo foi sem querer eu conversei com o Nicolas e a gente combinou que a gente ia ser amigos e só isso mais acabou rolando um beijo e você acabou vendo

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora