Capítulo 122

43 2 0
                                    

                             SN ON

O Percy apareceu do nada bem que a Jenna avisou e eu não quis acreditar nela essa situação tá fora de controle...ele simplesmente apontou uma arma pra mim e eu tô entrando em desespero por favor senhor me ajuda eu não quero morrer tão nova.

Sn- Percy???o que você tá fazendo aqui??(Perguntei assustada)

Percy- pelo jeito todo mundo aqui ficou sabendo da minha morte né... aliás tá faltando uma pessoa cadê minha prima??

Sn-ela saiu com meu irmão então ela não veio...mais como você tá aqui??

Percy- bom, minha prima me visitou no hospital e eu dei um perdido nela e fui dado como morto pq não acharam meu corpo

Sn- Percy... abaixa essa arma não precisa disso

Percy- minha vida desmoronou por sua culpa você tirou a Jenna de mim ela era tudo o que eu tinha e você acabou com tudo (falou se aproximando mais com a arma ainda apontada pra mim)

Eu fiquei sem saber o que fazer, mas eu percebi que a Jenna tava fazendo sinal pra mim continuar distraindo ele eu olhem pra ela com desespero pq eu não queria que ela se machucasse foi quando direpente a Jenna segurou o braço dele e o Georgie e o Jacob ajudaram a imobilizar ele.

Percy- me solta seu idiotas

Jacob- chega cara você já causou demais

Jenna- você não vai machucar a minha namorada Percy não na minha frente... meninos podem levar ele lá pra fora e não solta ele por nada

Billie- eu vou chamar a polícia

Jenna- isso Billie faz isso... amor você tá bem??ele machucou você??(Ela falou se aproximando percebendo que eu tava passando mal e tava pálida)

Gabriela- prima responde...Bia pega uma água pra ela

Beatriz- tá bom pode deixar (falou correndo pra cozinha)

Então a minha vista começou a embaçar e eu desmaiei e não vi mais nada.

                           JENNA ON

A Sn desmaiou na minha frente então eu peguei ela e coloquei no sofá com a ajuda do pessoal.

Beatriz- aqui a água Jenna

Jenna- valeu Bia (falei pegando o copo de água e molhando com a mão o rosto dela)

Sn-ai...o que aconteceu??(Falou pondo a mão na cabeça)

Jenna- nossa amor que bom que você acordou você quase me mata de preocupação (falei abraçando ela)

Sn- o que aconteceu amor??(Perguntou confusa)

Gabriela- prima você desmaiou mais tá tudo bem agora a gente tá aqui com você

Sn- e o Percy??(Perguntou preocupada)

Jenna- o Percy foi preso amor relaxa já tá tudo certo

Beatriz- gente o rolê tava bem bom mais acho melhor a gente levar a Sn pra casa

Gabriela- concordo a Sn não tá bem ela precisa descansar

Jenna- vamo pra casa amor??

Sn- vamos vamos sim eu vejo vocês amanhã pessoal tchau

Hunter- tchau miga se cuida

Emma- tchau gente acho que eu e a Camila vamos indo nessa também

Billie- bom eu vou nessa também eu do carona pra vocês Jenna

Jenna- Billie vamos então tchau pessoal

Então fomos embora a Sn deitou na cama e dormiu ela tava muito cansada eu tomei um banho e me deitei também.

              FIM DO 122 CAPÍTULO

Eae gente o que acharam do capítulo de hoje?? espero que tenham gostado o próximo capítulo sai hoje ainda ou amanhã bjs tchau ; )

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora