Capítulo 108

34 2 0
                                    

                       NICOLAS ON

Cheguei no local do encontro e a Júlia ainda não tinha chegado, então sentei na mesa e fiquei esperando ela chegar.

Garçom-com licença já posso anotar seu pedido??

Nicolas-na verdade eu vou querer só uma água por enquanto é que eu tô esperando uma pessoa chegar (falei dando um sorriso sem mostrar os dentes)

Garçom-ok eu já vou trazer sua água com licença (falou saindo)

Fiquei esperando até que ela chegou.

Júlia-oi Nicolas??(Falou se aproximando da mesa)

Nicolas-oi Júlia...se senta por favor (falei levantando e puxando a cadeira pra ela)

Júlia-obrigada

Garçom-oi com licença posso anotar o pedido de vocês???

Nicolas-sim claro

Garçom-aqui estão os cardápios

Júlia-obrigada

Nicolas-então pode pedir primeiro eu ainda não decidi o que eu vou pedir

Júlia-eu vou querer esse risoto de camarão

Garçom-e o que seria pro senhor??

Nicolas-pra mim eu vou querer esse filé mignon ao molho de vinho

Garçom-ok vão querer algo pra beber aqui temos o cardápio de vinhos o senhor pode ficar a vontade pra escolher

Eu fiquei um tempo olhando o cardápio de vinhos sem saber o que escolher.

Júlia-eu não sei o que ele vai escolher mais pra mim pode ser uma cerveja

Nicolas-pode trazer uma pra mim também (falei sorrindo um pouco sem graça)

Garçom-ok daqui a pouco eu volto com o pedido de vocês com licença (falou saindo)

Eu e a Júlia ficamos conversando enquanto o nosso pedido não chegava.

                     JENNA ON

Já eram 04:00 da manhã e eu e Sn estávamos deitadas recuperando o fôlego.

Jenna-isso foi muito bom (falei ofegante)

Sn-foi mesmo a gente tem que repetir isso mais vezes

Jenna-você me torturou hoje

Sn-você que me provocou primeiro

Jenna-vou começar a provocar você mais vezes ainda mais se for pro nosso dia acabar assim...por falar nisso da onde você tirou aquelas algemas e aquele chicote???

Sn-bom você acabou se distraindo lá naquela loja de roupa e eu aproveitei pra dar uma escapada pra comprar pra gente

Jenna-eu tenho que ficar mais atenta da próxima vez kkk(falei dando uma risadinha)

Sn-vai dizer que não gostou??

Jenna-eu não posso negar que você conseguiu me surpreender (falei me deitando no peito dela)

Sn-que bom esse era o objetivo (falou me abraçando e fazendo cafuné no meu cabelo)

Eu acabei dormindo e ela também fazia tempo que a gente não ficava em um momento tão bom assim.

               FIM DO 108 CAPÍTULO

Eae gente o que acharam do capítulo de hoje?? espero que tenham gostado o próximo capítulo sai hoje ainda ou amanhã bjs tchau ; )

Apaixonada pela minha cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora